sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

373ª Semana de Casamento

Dia 23 de outubro jejuamos para que eu possa me sair bem amanhã na prova.
Dia 23 também é o dia de uma pessoa muito especial: Mizael
Você lembra o que estávamos fazendo no final do ano de 2015? Estávamos correndo contra o tempo pra terminar a meta de indexação de 5.000 nomes e nós conseguimos! E você foi a pessoa que mais se esforçou para que pudéssemos conseguir o prêmio: Os jovens irem ao templo. E dia 17 de setembro nós fomos! Que pena que você não estava conosco, mas nós lembramos de você! <3
Você é um homem incrível, de um grande coração e faz muita falta aqui como vizinho, como conselheiro da ala e como amigo, assim como nossa querida Deborah Evellyn.
Desejamos toda a felicidade do mundo que eu tenho certeza que você já está vivenciando grande parte dela como pai, esposo e profissional e você realmente merece tudo o que conquistou! Parabéns papai!
De sua professora do seminário que lhe ama muito!
Feliz aniversário <3

Dia 24 eu fiz a prova do mestrado. Estava dificil, mas consegui fazer 9 páginas.De noite fizemos reunião familiar e assistimos ao filme Pixel.


Dia 25 eu fiz reunião familiar com os jovens. Foi muito engraçado.


Dia 26 eu comecei a dar aulas particulares para Josenilda.
Dia 27 fizemos reunião familiar. Brincamos de Tire o fosforo.
Dia 28 foi o aniversário de mainha:
Mãe feliz aniversário! ♡☆
Obrigada por ter me educado, por ter me ensinado a ler e a amar os livros, obrigada por sempre me incentivar a estudar e a lutar por meus sonhos, por ter me tornado a mulher que sou hoje! Amo você! ♡




Dia 29 fomos para a Conferencia da Estaca. Foi muito boa, com a presença do Setenta Elder Grahal
Hoje Jr trabalhou construindo nossa casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário