terça-feira, 27 de dezembro de 2016

362ª Semana de Casamento

Dia 7 de agosto eu dei aula para os jovens. Juliete me pediu para dar e era aniversário dela.

Dia 08 fui para a fisioterapia. Maíra disse que estou 50% curada.
Dia 09 eu fui para a terapia. Foi aniversário de Igor.




Dia 10 eu voltei a fazer acupuntura, foi muito bom.
Dia 11 fizemos reunião familiar sobre humildade.
Dia 12 fiz uma super faxina em casa. Organizei a dispensa. Fomos para o ensaio do Brilhantina para a apresentação no show de talentos.
Hoje é aniversário de Dayvid:
Hoje é o dia daquela pessoa que nunca esquece de mim, que me dá parabéns adiantado, que aparece na minha casa querendo fazer faxina, que me faz rir que nem uma maluca e que tá fazendo uma falta enorme! :(
Feliz aniversário Dayvid Wallas, você é muito importante para mim e eu sou muito grata ao Pai Celestial por ter conhecido você, pela oportunidade que tive de aprender com você no seminário! Minha vida não seria tão feliz sem a sua presença! Eu sei que mesmo longe alguns quilômetros, sei que sempre poderemos contar um com o outro! Venha logo me visitar, arranje uma namorada em Campina Grande pra vir mais vezes me ver -_- tá tudo errado, a gente devia estar comendo bolo de chocolate agora -_- venha simbora :'( Precisamos tirar mais fotos, pra eu poder fazer outras montagens :v
Enfim, desejo que você possa continuar esse homem firme no evangelho, que possa sempre dar o seu melhor para o Senhor como você sempre fez, que possa casar logo, morar em Campina Grande e ser muito feliz!! Amo você Nazza! Muito, muito, felicidades! :* <3




Dia 13: Hoje é um dia muito especial porque Sandy faz 16 anos ou na idade dos cachorros 112 anos :3 Ela toda feliz com seu bolo de ração :v
Sandy fez 16 antes de David LeiteIulia Melo e Micael Victor :p
Ela pode namorar e vocês não :p





Pra você que achou que eu não chegava aos 16 :p









Nenhum comentário:

Postar um comentário