quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

369ª Semana de Casamento

Dia 25 de setembro foi o batismo das irmãs de Erick: Vitória e Taís.
Mais dois batismos na ala Bodocongó. :3 
Parabéns Vivih Silva e Thais por essa decisão maravilhosa e parabéns Eryck'k Brennin por compartilhar o evangelho e batizar suas irmãs, sendo elas seu primeiro batismo, o primeiro de muitos :3 
Agora vocês são os meus jovens :v e vamos aprender muito juntos ♡




Hoje o bispo me chamou para ser professora dos jovens. Estou muito feliz.
Novo chamado: Professora dos jovens :D
Ansiosa para aprender e crescer com esses jovens maravilhosos. 
Realmente setembro é o melhor mês :D
#Nossametaé20 #SomostodosBodocongó




Dia 26 eu terminei a introdução do  projeto do mestrado.
Dia 27 eu fiz a justificativa do projeto. Fizemos reunião familiar.
Dia 28 terminei o projeto. Comemoramos comendo pastel e assistimos ao filme Operação de sombras.

Dia 01 de outubro fomos para a Conferência Geral. Foi maravilhosa. Fizemos um vídeo convidando as pessoas para vir a conferencia da estaca.


David e Erick dormiram aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário