terça-feira, 27 de dezembro de 2016

361ª Semana de Casamento

Dia 31 de julho fomos para um serão com o novo presidente da missão JP: Presidente Dias. Eu esqueci minha bolsa lá, mas orei ao Senhor e acharam.
Dia 01 de agosto fizemos reunião familiar e assistimos ao filme Invasão a Londres. Muito bom.

Dia 2: 8 anos de noivado hoje e 8 anos e 9 meses de namoro. Bodas de Camurça :3 ♡
Fizemos cartões de camurça e fiz cartazes para a chegada de Bruna. Ela chega de madrugada.



Dia 3 de madrugada:
Ela chegou irradiando a luz de Cristo por ter sido uma representante Dele e O ter servido com todo amor. ♡
Tão doce minha Sister Lima :3 
Minha quarta missionária.
A primeira que posso abraçar no aeroporto :V 
A primeira Sister :3 ♡




Dia 3 fiz um bolo para meu pai: aniversário dele e depois fomos para uma reunião familiar em Bruna. Fiz um vídeo para ela com fotos da missão.






Dia 4: Mutual com os rapazes aqui em casa. Com esses meninos dormindo aqui a dúvida é : Será que a gente dorme hoje ? :v
Um espírito tão bom ao vê -los fazer metas do Dever para com Deus com seu presidente Juan Rodrigues :3


Dia 5:
Sabe aquele dia que você vence um dos seus maiores medos? Então, foi hoje. Subir a pedra do Touro foi uma das experiências mais incríveis da minha vida e com essas pessoas tão especiais para mim foi mais especial ainda. ♡

























Nenhum comentário:

Postar um comentário