quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

278ª Semana de Casamento

Dia 28 de dezembro eu discursei sobre organizar a vida!
Dia 29 Emanuel veio nos visitar, conversamos muito sobre a missão!



Meus amores, meus filhos, foi maravilhoso estar com cada um de vocês esse ano! Eu aprendi muito sobre o livro de mórmon e com cada um de vocês!!! Não vou falar de cada um aqui porque eu vou chorar e já está no vídeo! Já basta o que eu chorei fazendo o vídeo Emoticon pacman
Mas vou falar dos meus trios maravilhosos! Minhas moças lindas Caroline RayaneEva Sabrina e Islavia Myllena vocês são muito especiais, todas se esforçaram para terminar com crédito! Meus formandos Douglas Leite CondensadoJefferson e Emanuel Oliveira eu vou sentir muita saudade de vocês, mas eu estou muito feliz por vocês terem se formado e espero levar os três para o aeroporto Emoticon pacman Meus três mosqueteiros Flavio Alcântara,Wesley Silva e Jeffrey Farias eu morro e não me conformo de não ser mais professora de vocês Emoticon pacman eu sinto muito a falta de vocês! Meus novos alunosJoão FranklinJordeton e Biel Monteiro continuem firmes e João sempre arrasando na busca e para decorar as escrituras Emoticon tongue Pessoas que sinto muita falta no seminário: Vitor LimaEduarda AndradeLeehedson Sousa,Igor DiegoDavid Moisés . Meus antigos alunos Bruna LimaNaiara VenturaHiram VenturaWesllye FaustinoDayvid WallasJéssica Salles,Juan Rafael amo vocês demais e vocês nunca deixarão de ser seminaristas para mim Emoticon pacman Agradeço a Família Paes por todos o apoio esse ano, ao bispoRicardo Araújo Silva que me aguentou durante todo o ano aperreando Emoticon pacman aGislanio Carvalho que sempre apoiou o seminário e cuidou tão bem dos nossos filhos! Enfim a toda a ala Bodocongó pelo apoio, sim a Jaqueline Feliciano que cedeu sua casa para as primeiras aulas do seminário e aAndréia X Gislan Carvalho por ter sido professora de nossa ala esse ano também!! Feliz 2015!! Amo vocês!!
Dia 31 viajamos para JP, para passar alguns dias lá com vó e Célia: Fomos para a praia:









Rompemos o ano!! Feliz 2015:


Dia 01 de janeiro fomos para a praia! Tiramos várias fotos, foi a nossa atividade de janeiro!
Dia 2 comemoramos 7 anos e 2 meses de namoro!
Dia 3 fomos para a praia e fizemos reunião familiar!










Nenhum comentário:

Postar um comentário