quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

263ª Semana de Casamento!

Dia 14 fomos para a Igreja! 4ª Semana do sonho!!


Dia 15 fui ao mastologista e foi aniversário de Guaíra:
Hoje é o dia da revanche com fotos antigas e do seu aniversário 
é claro kkk!  
Feliz aniversário Guá, desejamos muitas felicidades, você é muito especial!! 
Um exemplo para nós!! 
Aproveite bem o seu dia!!  


Dia 16 foi o aniversário de Wesley.
16 anos no dia 16, escrevendo as 16h 
... Pois é, o dia tão esperado chegou 
Eu nunca gostei muito do numero 16 (Porque será né?  )
Eu estou procurando as palavras certas para dizer o quão importante você é para mim Élder Silva!!  (Eu morro de alegria se você for Elder Silva  )
Lembro-me daquele menino que eu conheci no dia 05 de abril, dia de conferencia geral e que eu pensei que já era membro da igreja, de quando você se batizou e eu fiquei com vergonha de pedir pra tirar uma foto com você  das nossas conversas intermináveis pelo facebook, nossas discussões por causa de músicas e de garotas, dos nossos dramas, dos abraços mais fofos do universo, das nossas guerras de prints. Você é tão chato, Wesley, mas você me faz tão bem!
Eu já vivi momentos tão especiais com você. Já vivi momentos muito engraçados como aquele dia que eu saí curtindo tudo da sua página só pra ser a primeira no negócio lá (e nem fui  kkkkk)
Lembro-me do dia em que você me disse que sua vida seria tão diferente se você tivesse me conhecido antes e ao dizer isso se virou envergonhado! Você não sabe, mas aquilo foi um dos maiores e melhores elogios que eu poderia receber. Admiro muito sua admiração pelo Livro de Mórmon, um exemplo foi quando na aula sobre Morôni, você gostou tanto dele que você disse com tanta certeza que seu filho iria se chamar Morôni, e eu achei aquilo incrível porque você sempre surpreende. E achei lindo quando você veio todo feliz me contar que era meu mestre familiar e disse que seria meu pai agora!! Você sempre dá valor às coisas que são mais importantes!
16 motivos porque Wesley é especial... 
1. Porque quando ele abraça
O sol se derrete com tanto carinho
E você fica com vontade de ficar lá
Mais um pouquinho
2. Porque quando ele faz drama
A gente não sabe se ri
Ou se ama
3. Quando ele está com ciúmes
ele fala palavras como aham e hum
e outras palavras que não tenham sentido nenhum
4. Porque ele é um chato
que lhe faz bem
e depois de um tempo
você não consegue mais viver sem
5. Porque ele escuta seus problemas
mesmo que ele não saiba o que dizer
e palavras como vish soam como:
Eu me preocupo com você! (Porque foi o que ele quis dizer)
6. Porque ele aguenta minhas TPM's
meus dramas,
meus ciúmes e ainda me ama
7.Porque ele chegou de mansinho
e agora eu não consigo mais imaginar minha vida sem ele!! (Ando tendo pesadelos com aeroportos e ainda faltam uns 3 anos)
8. Porque você é um dos meus melhores amigos,
que eu posso dizer tudo
e ao mesmo tempo não dizer nada
9.Porque você me acalma
10. Porque você é um aluno maravilhoso e atencioso!
11. Porque você é engraçado
12. Tem um gosto musical bonzinho  (Tá bom Imagine Dragons é muito bom, mas Boyce é bom também :p)
13. Por que ele cumpre suas promessas (Lembra-se da promessa principal né? Em caso de esquecimento eu tenho um print)
14. Porque ele se importa com as pessoas
15. Porque ele vicia
16. Por que eu amo você como se você fosse meu filho e isso é um absurdo porque eu sou muito nova pra ter um filho de 16 anos 
Lembre-se sempre dessa citação:
“Mostrem-me um rapaz que se conservou moralmente puro e que frequenta fielmente as reuniões da Igreja; mostrem-me um rapaz que magnificou seu sacerdócio e conquistou o Reconhecimento Dever para com Deus (...); mostrem-me um rapaz que se formou no seminário e tem um testemunho ardente do Livro de Mórmon; mostrem-me um jovem assim, e eu lhes mostrarei um jovem capaz de realizar milagres para o Senhor no campo missionário e durante toda a sua vida" (Ezra Taft Benson)
Eu sei que você ainda vai fazer muitas coisas maravilhosas nessa vida Wesley Silva. Sei que vai ser um grande missionário, um grande líder na igreja, um marido e um pai maravilhoso!
(Isso tá parecendo até despedida  )
16 palavras e números que só você vai entender:
América- Flor- 2020-Madrinha-Meia-noite- Cabelo enroladinho-7-12-Sempre-Zaraenla-SilvaLand-Testes-Guerra- Lasanha-alçapão-
ataque do miocárdio kkkkk
Sei que sua vida está mais estressada depois que me conheceu e que por minha causa você já teve que tomar muito ar!! kkkk Desculpa! 
6 músicas que me lembram você!!
♫Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within
Can't get enough of you ♫
♫I know people make promises all the time
Then they turn right around and break them
When someone cuts your heart open with a knife
While you bleeding
But I could be that guy to heal it over time
And I won't stop until you believe it
'Cause baby you're worth it ♫
♫I have so much to say but you're so far away
Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live eternally ♫
♫Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around
when I'm much too far away ♫
♫Believe in you, ooh
Rise to the top of the world
America ♫
♫Olha só,
Moreno do cabelo enroladinho,
Vê se olha com carinho pro nosso amor,
Eu sei que é complicado amar tão devagarinho
E eu também tenho tanto medo,
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem,
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além. ♫
Te amo muito meu guri vei! Sabe o que eu lembrei agora? Que você veio na minha casa hoje e e eu não te disse ainda o que eu ia te dizer!! 
Alguma chance de alguém ter lido isso até o final? Acho que nem você e acho que ganhei o prêmio de maior postagem no facebook, vou ser bloqueada 
Feliz aniversário! !!

Dia 17 comemoramos o aniversário de Wesley


Hoje é o aniversário de Monalysa! Hoje é o dia de uma pessoa que eu admiro muito, que eu tive a oportunidade de trabalhar na Sociedade de Socorro e que me ensinou tantas coisas! Mona admiro muito sua paciência, humildade e simplicidade!! Você é um exemplo para mim de mãe, esposa e mulher!! Feliz aniversário e muitas felicidades!! 


Dia 18 eu percebi que preciso melhorar muito!
Hoje é o dia dela, da minha professora dos jovens que me ensinou tantas coisas, que sempre nos incentivou a ser autossuficientes! Lembro dos projetos de serviço para ganhar minha primeira tríplice (que na época era cara hehe) e para ir ao Templo! Você sempre foi um exemplo para mim Diana Bezerra!! Obrigada por tudo!! Feliz aniversário!! 


Dia 19 meu tio veio nos visitar, ele é candidato a deputado estadual.


Dia 20 eu fiz 5 anos como professora do seminário e de noite tivemos uma atividade de casais.
Hoje faz 5 anos que eu recebi um dos maiores presentes de minha vida: Meu chamado como professora do Seminário! Nesse chamado a cada dia aprendo mais sobre Jesus Cristo e sinto que esta é a sua Igreja. Tive e tenho a oportunidade de ter alunos maravilhosos que me ensinaram mais do que eu ensinei!! Amo todos vocês, desejo que todos os rapazes possam ir para a missão e quem sabe as moças também, e que todos possam se casar no Templo !! Se eu pudesse seria professora do seminário eternamente  Dia 20 e 20 alunos!  ‪#‎Seminário‬ ‪#‎5anos‬ !






Nenhum comentário:

Postar um comentário