quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

275ª Semana de Casamento!

Dia 08 de dezembro foi o aniversário de Wesllye:

Hoje é o dia do meu primogênito, o primeiro missionário do seminário que é tão bondoso comigo, não me chama de mãe para eu não parecer velha Emoticon tongue , chama-me de irmã mais velha Emoticon pacman ! Meu querido, muitas felicidades, você é muito especial para mim! Oro por você para que você possa tomar sempre as melhores decisões, acho que foi uma mania que eu peguei na sua missão Emoticon colonthree ! Eu sempre soube que você era um eleito, você tem um potencial enorme e vai fazer muitas coisas grandiosas na vida! Feliz aniversário e conte comigo para o que precisar!! Amo você!! Emoticon colonthree Emoticon heart!!


Nesse dia fomos para a atividade da Liberdade em Remígio.






Fazer o bem, na maioria das vezes as coisas mais simples, é o melhor presente de natal que podemos dar e que podemos receber! 

Dia 09 foi aprovada a minha requisição para fazer um tratamento para engravidar!
 Despedida do Elder Perkins.


Dia 10 fui para a minha primeira sessão!
Dia 11 ensinei Redação a Gislânio
Dia 12 fomos para o Musical dos jovens e depois para o churrasco em Eduardo.
Triste ou feliz, sempre vai ter uma música de Boyce que vai me acalmar, me ensinar e me animar!! 



Dia 13 Jr fez um projeto de serviço para colocar todos os tijolos para o terreno de nossa casa:




Dia 13 foi o aniversário de Nayara:
Parabéns Naiara muitas felicidades nesse dia tão especial!! Desejo que você possa ser muito feliz e que você realize todos os seus sonhos! Parabéns pela família que você construiu, que você possa estabelecer essa família sempre no evangelho para que ela possa ser eterna, que foi o sonho que você sempre teve! Feliz aniversário!! 


Dia 13 foi o Baile de Formatura do Instituto: Passe o dia fazendo recuperação com Jefferson:











Nenhum comentário:

Postar um comentário