terça-feira, 27 de janeiro de 2015

270ª Semana de Casamento!

Dia 02 de novembro comemoramos 7 anos de namoro! Jr mandou 7 mensagens para mim e eu para ele, então fiz essas montagens com elas.



Dia 03 fizemos reunião familiar, utilizamos o vídeo da conferencia como mensagem.

https://www.lds.org/general-conference/2014/10/the-reason-for-our-hope?lang=por


Dia 04 fiz essa poesia:

"Todas as noite eu sinto uma dor na alma,
uma dor que ninguém entenderia
são cicatrizes que não se acalmam
e se traduzem em poesia
Talvez algum dia
acabe essa agonia
que mora aqui dentro
ou então eu aprenda
a sofrer em silêncio"
Suelanea

Dia 06 fiz visitas com irmão Paes.
Dia 07 eu fiz a logomarca da Origami Copiadora e fui para o Treinamento do SEI.
Para cópias e impressões utilize a Origami Copiadora- A arte no papel! 
Os melhores preços para você!! Envie os materiais para o nosso e-mail ou contate-nos pelo telefone, entregamos na sua casa e concedemos nota fiscal! Emoticon colonthreeEmoticon heart!!
Pensando em fazer um baile na sua ala ou uma confraternização de natal e precisa de som, datashow e microfone? Isso não é mais problema!! Ligue para nós da Som e Imagem e agende a sua data! Entregamos nota fiscal! Emoticon heart!!




Dia 08 fomos para o Aniversário-Batismo de Clara:







Nenhum comentário:

Postar um comentário