terça-feira, 27 de janeiro de 2015

272ª Semana de Casamento!

Dia 16 fui para a sacramental da primária da ala Queimadas e Jardim Paulistano:




E aquela vontade de dizer: 
Pare! Você está fazendo tudo errado! Emoticon gasp
Mas vou deixar você aprender,
mesmo que seu coração saia machucado! 


Quem aí tá animado?? É sábado seminaristas!!! Emoticon colonthree
Preparação total essa semana! Emoticon smile
Faltam apenas duas semanas para terminar o seminário!! Emoticon gasp 
Vamos correr para que todos possam terminar com crédito!! Emoticon heart!!

♫ Ultimamente, tenho pensado
Quem ocupará meu lugar?
Quando eu me for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras do teu rosto (...)
E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para te observar, para te guiar
Para te guiar nos seus dias mais negros
Agora eu sei exatamente como
Minha vida e o meu amor poderão continuar
Em seu coração, em sua mente
Eu ficarei pra sempre com você ♫



Dia 20: Discurso perfeito sobre o sacramento e nos lembra da aula do seminário hoje!! Reunião Familiar e montar a arvore de natal 


Dia 21, aniversário de Jeffrey. Fiz um bolinho para ele:



Feliz aniversáriooooooooo Emoticon colonthree No meu coração você tem um lugar tão grande!! Como sou grata por há 5 anos atrás ter conhecido você, um menininho de 11 anos que estava ansioso para crescer!!
Quando fez 12 anos já quis ser ouvinte do seminário e eu o chamava de menino precoce e aí começou nossa história!!
Muitas e muitas conversas, algumas existenciais, outras bem práticas!!
Lembro-me de você vir me contar sempre quando gostava de alguém ou quando alguém gostava de você e eu ficava com ciume kkk!!
Lembro de pedir a sua mãe pra adotar você Emoticon pacman então ela disse: Só se for espiritualmente, então comecei a te chamar de filho espiritual!!
Lembro de ficar sempre olhando seu Ask (nem sei se isso existe mais Emoticon pacman) e ficar fazendo perguntas anônimas, mas eram sempre fofas!! Mas aí em um certo dia perguntaram a você o nome de cinco garotas que você gostava de conversar (Não fui eu que fiz a pergunta kkk) e você respondeu umas meninas lá e EU!! Você nem sabe, mas eu copiei aquilo e guardei Emoticon colonthree (Eu nem sabia fazer print na época kkk, mas guardei o texto)
Nós já vivemos momentos bons e ruins, um deles foi não ser mais sua professora do seminário, mas sou muito grata pelos anos que pude ser. Emoticon colonthree
Você me ensinou tantas coisas, eu fecho os olhos e ainda vejo aquele menino vindo sozinho pelo hospital as 5:30 da manhã para o seminário, mas hoje você não está só porque você compartilhou o evangelho com seus amigos e eu tenho uma dívida eterna com você, porque foi através de você que eu pude conhecer Wesley e Flávio Emoticon colonthree , meus três mosqueteiros, eu sei que se vocês ficarem sempre juntos e fortalecerem uns aos outros tudo vai ficar bem!
Eu estava refletindo que vocês sempre vão ficar em trio, sabe porquê? Quando estiverem na missão, é você , seu companheiro e o Senhor e quando casarem no Templo, é você, sua companheira eterna (Que se estiver lendo essa mensagem, cuide bem dele :p) e o Senhor!!
Os 16 chegou, aquela idade que a gente falou tanto, aquela idade em que você vai poder Batizar Emoticon kiss Emoticon tongue e você vai ser um sacerdote!! Estava escutando um discurso e lembrei de você, tinha uma citação de Brigham Young que dizia:
"Quero que gravem muito bem o fato de que não faz diferença alguma se um homem é um sacerdote ou um apóstolo, desde que magnifique seu chamado. Um sacerdote possui as chaves do ministério dos anjos. Nunca, em toda a minha vida, como apóstolo, setenta ou élder, tive mais proteção do Senhor do que quando possuía o ofício de sacerdote. O Senhor revelou-me, por meio de visões, revelações e do Santo Espírito, muitas coisas com que me depararia.”
Então honre seu sacerdócio e o ofício que vai possuir!! Seja sempre digno e tudo vai ficar bem!
Assim você nunca vai estar só e eu vou sempre estar aqui para lhe ajudar no que você precisar, eu sempre vou ser aquela pessoa que vai querer tirar foto de você de todo jeito e dizer que é para o chá missionário kkk , que vai defender você , porque nem todos conhecem você como eu conheço, por isso que lá vai os motivos...
16 motivos para amar Jeffrey Farias
1. Ele é um cavalheiro
2. Ele é dedicado aos estudos
3. Ele é espiritual
4. Ele é responsável
5. Ele é 100% no seminário
6. Ele compartilha o evangelho
7. Ele coleciona histórias inspiradoras para usar na missão
8. Ele é amável
9. Ele é um bom filho
10. Ele vai ser um grande missionário (Elder Farias)
11. Ele é engraçado
12. Ele é amigo
13. Ele é um líder
14. Quando ele fica surpreso a sobrancelha dele se arqueia
Como um sinal de protesto de uma bandeira
15. Quando ele chama seu nome
Com aquela voz grossa e ao mesmo tempo carinhosa e com tanto apego
Não acaba sendo só um nome, é um apelo. (Suhhhhhhhh :3)
16. Ele é infinitamente importante para os que convivem com ele!!
Músicas que me lembram você!!
♫ Because I'm happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do ♫
♫ Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't want to push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight
Amo infinitamente você e eu confio muito nas palavras que você escreveu pra mim na nossa "despedida", ainda guardo o girassol com seu perfume Emoticon colonthree Emoticon heart!!
"Mas se você escolher aquele caminho específico, não significa necessariamente que você tem que abandonar os outros. Eu percebi que na verdade, o que acontece ao longo do caminho, é o que importa. Os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa, não é o ponto de chegada. Eu acho que você só precisa, sei lá... Confiar que o futuro vai dar certo, como deve ser" – (Filme: Se ela dança, eu danço 3)
Feliz Aniversário!!! Emoticon heart Emoticon colonthree!!

Dia 22 foi o 
Super Sábado com os melhores seminaristas do mundo Emoticon colonthree!! Foi muito bom!! Parabéns a todos os jovens que participaram!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário