terça-feira, 20 de janeiro de 2015

269ª Semana de Casamento!

Dia 26 de outubro foi conferencia da Estaca com Elder Aidukaits! Maravilhosa!
Fizemos caderninhos para ajudar as crianças a serem reverentes.

















Quem ganhou na eleição foi Dilma e Ricardo Coutinho!
Dia 27 fizemos reunião familiar! Fizemos uma noite de adivinhações!
Dia 28 foi aniversário de mainha! Fiz um bolinho para ela!



Dia 29 fui para o Centro de Autossuficiência!

E aquela necessidade que eu tinha 
de dizer que te amava todo dia
era só uma virose de uma chuva de verão,
mas então mudou a estação
e passou,
Acho que não era amor!
Suelanea 


Dia 30 consegui uma requisição para o treinamento de gravidez.
Dia 31 foi o aniversário de Suenia.
Hehe tá ficando mais velhinha!! Parabéns, muitas felicidades, que você possa continuar sendo essa mulher especial, essa mãe dedicada e esposa! Amo muito você! Sou grata ao Pai Celestial por ter me dado uma irmã que me ajudou em todas as coisas! Sem você eu ainda estaria na 5ª série Emoticon pacman Emoticon tongue! Hoje é o dia das bruxas, mas há 31 anos atrás nasceu uma rainha!! Emoticon colonthree Te amooooooooooooo Emoticon heart!!








BOO... Happy Halloween!! Gostosuras ou travessuras? Emoticon tongue Emoticon colonthree Emoticon heart!!



"Muitas pessoas morrem com a sua música ainda neles. Muitas vezes é porque eles sempre estão se preparando para viver. Antes de eles saberem, o tempo acaba." One tree Hill

Só tenho dois meses para terminar tudo aquilo que preciso fazer
e pra 2014 ser tudo o que precisa ser .... Emoticon heart!!


Novembro chegou...
Dia 01 de novembro fomos para um casamento de um primo de Jr:













Nenhum comentário:

Postar um comentário