terça-feira, 27 de janeiro de 2015

274ª Semana de Casamento!

Dia 30 de novembro foi a sacramental da ala Prata:



Dia 01 de dezembro foi a defesa da monografia de Suenia! Ela tirou 9,5! Parabéns!!!


Dia 2 nós fizemos 7 anos e 1 mês de namoro! Aula de Recuperação do Seminário!


Aniversário de Juan:
Hoje é um dia muito especial, é o dia de uma das pessoas que eu mais amo no mundo! Não vou escrever um texto, deixa para o dia 18 de fevereiro de 2015!! Emoticon colonthree Ele disse pra mim ontem: Fica "trank"uila estou chegando , e depois que eu estiver aí vai querer que eu volte para a missão Emoticon pacman Emoticon tongue
Feliz aniversário filho seminarista !! Emoticon colonthree 




 Dia 03 recuperação do Seminário:





Dia 04 foi a Noite da Pizza, ultimo dia de aula do Seminário, passei o vídeo do ano, tivemos os testemunhos, foi muito bom!!
Ultima aula do Seminário Emoticon colonthree Noite muito especial com pessoas que amo tanto Emoticon heart!! Foi maravilhoso aprender com vocês esse ano sobre o Livro de Mórmon! Espero que possamos estar todos juntos ano que vem aprendendo sobre Doutrina e Convênios ! A hora dos testemunhos foi uma hora muito especial, porque eu pude sentir que vocês realmente tem um testemunho do Livro de Mórmon! Tive que segurar pra não chorar nos últimos testemunhos no seminário dos formandos Jefferson FriboiDouglas Leite Condensado e Emanuel Oliveira- Futuros missionários! Na hora do vídeo do ano passou um filme de tudo que a gente viveu na minha cabeça e me deu uma saudade de tanta gente Emoticon frown Vivemos tantos momentos doidos!! Eu e Caroline Rayane terminamos a noite cantando Boyce em espanhol Emoticon tongueAs musicas de Biel Monteiro que eu mudei para Imagine Dragons pensando que ele não ia gostar e ele gostou Emoticon pacman Fazer muitas recuperações com Emanuel e hoje tem mais Emoticon tongue Tudo está em jogo hoje!
Semana que vem, Baile e Formatura, vamos tirar muitas fotos para terminar o registro do ano de 2014 que foi um dos melhores anos de seminário! Realmente vimos milagres esse ano! Eu amo vocês!! Emoticon heart!!
Com Eva SabrinaIslavia MyllenaJoão Franklin,







 Dia 05 passei o dia fazendo recuperação com Emanuel e Douglas! E eles conseguiram!!  Douglas Leite Condensado terminou as 36 recuperações e Emanuel Oliveira as 38!! Parabéns meninos, vocês se esforçaram e merecem seus certificados!! Eu sou muito grata por ser a professora de vocês! Amo vocês!! Emoticon heart
Depois fui para a confraternização do SEI. Lá teve homenagem para os professores e para irmão Paes. Segue os vídeos:



Dia 06 Jr me deu de presente um tablet!! <3!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário