quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

265ª Semana de Casamento!

"Eu sou feita de drama
de chuva pra lavar a alma
Eu sou feita de vento
que nunca se acalma

Eu sou feita de medo,
não de um medo qualquer
Eu sou feita pra ser por inteiro,
pois sou feita de dor e de fé"
(Suelanea)




Dia 28 discursei na conferencia da ala liberdade
D&C 68:25 . Ensinar e compreender a doutrina, é passar por uma mudança de coração .
Discurso de Jr Suelanea Sousa 
‪#‎Conferênciadeala
Dia 28 foi o realinhamento da ala Bodocongó!
Uma vez li um poema que dizia: "Crescer dói"
E hoje eu vi que realmente dói muito!!
Realinhamento da ala Bodocongó: Eu não gosto mais da Floriano Peixoto 
"Perdemos" tantas pessoas! Perdemos nosso bispo, perdi meus 3 mosqueteiros , eles foram viver novas aventuras! Perdi minha presidência do seminário! Perdi meus mestres familiares  Agora é levantar a cabeça e entender que algumas coisas não perdemos, são eternas! !! Novo Bispo:Thiago Oliveira, conselheiros: Juarez Lima e Marcus Mizael Lucena!!

Ala Bodocongó... Ala maravilhosa de um povo acolhedor e humilde!! Ontem passamos por uma grande mudança, mas continuaremos unidos eternamente! Aprendi muito com cada um de vocês que tiveram que ir para a ala Malvinas! Agradeço ao bispo por ter sido um administrador perfeito de nossa ala, soube nos manter unidos, animados e nos inspirar!! Sempre vou lembrar de nossas mega atividades que eram planejadas e executadas com muito amor e união de todos!! Maks aprendi muito com você!! Mayara e Raíssa vocês são demais, continuem animadas, estaremos sempre juntas na estaca! !!
Vai ser MUITO difícil me separar dos meus seminaristas tão especiais, Jeffrey, Wesley e Flávio, meus mosqueteiros, vou lembrar sempre de vocês!! Vocês sempre vão ser meus alunos e eu vou pegar no pé de vocês eternamente!
Bruna Lima, minha primogênita, você se tornou uma grande professora, vou sentir muito a sua falta também! 
Grande Jordan Lima, o melhor secretário do mundo. Ivanice Cardoso você é maravilhosa e um exemplo para mim!
Rosilene Bezerra que me ensinou a costurar e é um exemplo para mim!
Gislanio Carvalho que me ajudou tanto com os jovens, meu mestre familiar!
Wellen Vilar de Carvalho minha presidente da Sociedade de Socorro! Obrigada por tudo!!
Família Pequeno Jackeline Tavares vou sentir falta de vocês!!
Kassia Cristina e Leyla Emanuela fiquem firmes!! 
Irmã Isabel, exemplo de força!
Família Dionísio exemplo de humildade e perseverança!
Família Farias vocês são especiais demais para nossa família também!!
Minha sogrinha Célia Maria e vó, vou sentir falta de sentar ao lado de vocês todos os domingos!
Hoje o dia foi muito triste para mim, olhei tantas fotos, lembrei de tantos momentos, agora vou ver os vídeos para chorar tudo de uma vez e ver se essa dor passa logo 
O reino do Senhor está crescendo e chegará o dia em que não haverá mais despedidas, estaremos juntos eternamente, se formos fiéis!  !!

Dia 29 passei o dia chorando. De noite fizemos reunião familiar!
♫ Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim
Eu olho para você

Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça ♫


Dia 01 de outubro dei a penúltima aula para os meninos mosqueteiros!
No dia 02 fizemos 6 anos e 11 meses de namoro!

E de uma hora pra outra tudo pode mudar ...
O jogo não acabou
As peças só mudaram de lugar...
Suelanea

“Sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando.”
— Tati Bernardi.

No dia 03 foi a ultima aula com os meninos!! Jeffrey fez um cartaz para mim!
"Mas se você escolher aquele caminho específico, não significa necessariamente que você tem que abandonar os outros. Eu percebi que na verdade, o que acontece ao longo do caminho, é o que importa. Os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa, não é o ponto de chegada. Eu acho que você só precisa, sei lá... Confiar que o futuro vai dar certo, como deve ser" – (Filme: Se ela dança, eu danço 3)
Discurso de despedida de Jeffrey Farias ontem e cartaz que ele fez para mim contando sua história no seminário!! Emoticon colonthree
Amo muito você e eu sei que nossa amizade será eterna! Quando eu sentir saudades vou cheirar o girassol que está encharcado com o seu perfume Emoticon tongue kkk!!
Amo muito os três mosqueteiros! Emoticon heart
Flavio Alcântara quase chorando ontem e Caroline Rayane dizendo que amava vocês, são momentos que guardarei para sempre! Amo vocês!!




Dia 04 tivemos um almoço para os seminaristas assistirem a conferencia geral!
A conferencia Geral foi maravilhosa!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário