quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

264ª Semana de Casamento!

Dia 21 de setembro voltei para a 1 semana do meu sonho;


Hoje, 23 de setembro, é o dia do documento A Família: Proclamação ao mundo que é uma declaração emitida por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 1995, que definiu a posição oficial da Igreja sobre a família, os papéis de gênero e sexualidade humana. Foi anunciado pelo presidente da Igreja na época, Gordon B. Hinckley, em todo o mundo durante a Reunião Geral da Sociedade de Socorro em 23 de setembro de 1995. Hoje faz 19 anos que a Proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley!   Amo minha família eterna!  !!





Dia 25 Dayvid fez 1 ano de missão, de cartas e e-mails!! Como sou grata ao Pai Celestial por ter um aluno tão maravilhoso, um amigo tão animado! Ainda escuto sua voz na minha mente: Nazzaaaaaaaaaa!  Sei que és um grande missionário! 1 ano de muito trabalho e bençãos, pois essa época é única e você sabe muito bem aproveitar esse momento! Amo muito você!!  !!
 — comDayvid Wallas.


Dia 26 Jr viajou para JP e eu fiquei organizando as coisas do Festival amanhã.

Dia 27 foi o Festival das Regras de Fé, foi maravilhoso!






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário