quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

277ª Semana de Casamento

Dia 21 de dezembro foi a Sacramental da Ala Malvinas e da ala Médice:




Dia 22 de dezembro: Hoje é o seu dia u.u ! Dia de uma pessoa que eu amo e admiro demais!! Ontem enquanto você discursava eu estava pensando: Como eu queria ser 50% do que essa mulher é! Admiro sua força e espiritualidade! Mesmo com as dificuldades você sempre está sorrindo e emanando paz! 
Durante o discurso de Liz na Sacramental da Primária eu percebi que ela não tirava os olhos de você! Você é o referencial dela! Espero ser com a minha filha como você é com Liz: amiga, professora e exemplo!! 
Uma foto pra relembrar o acampamento de 2010 em que éramos da presidência das moças da estaca! Este acampamento ficou para a história!
Feliz aniversário!!
Amamos você e sua família
Su e Jr.
Com AllicePequeno Cavalcanti



Dia 23 de dezembro: Hoje é o dia de uma pessoa que admiro muito, com quem tive a oportunidade de trabalhar nas moças da estaca! Eu aprendi muito com vocêVeronise De Sousa Barros, com seu jeito prático e eficiente! Esse acampamento aí das princesas, ficou na história também! Ainda lembro dos beijinhos de boa noite malucos que eu inventava e você topava tudo, menos se vestir de Carmem Miranda Emoticon pacman Desejo a você um feliz aniversário e tudo de bom porque você merece!! Saudades!! Amo você!! Emoticon heart!!




♫ Você, com suas palavras como facas
E espadas e armas que você usa contra mim,
Você, tem me tirado do chão de novo,
Me faz sentir como eu não fosse ninguém.
Você, com sua voz, como unhas em um quadro-negro
Me chamando quando eu estou ferida.

Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,

Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,

Você com seus dois lados
E sua caminhada por mentiras e sua humilhação
Você, apontou os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não os visse.

Eu só quero me sentir bem de novo.
Aposto que você foi empurrado,
Alguém te fez indiferente,
Mas o ciclo termina agora,
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não conhece

Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir ♫

♫ Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu

Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desembaraço você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão

Como um arranha-céu!♫

Eis a situação da véspera de natal: 
Ansiosa para falar com os filhos amanhã Emoticon colonthree Emoticon heart!




Mais um natal missionário com os meus seminaristas!! Como é bom ouvir seus testemunhos e vê-los de plaqueta!! Amooooo demais e já começo a pensar nos próximos natais e dias das mães com todos os outros que ainda irão servir missão!! Feliz Natal!!





Natal missionário perfeito! Participar dos dois lados da missão: Ser a que fala e estar com os missionários. 
Ver os elderes falando com suas famílias é perceber que mãe é tudo igual não importa o país! Os olhinhos brilham e a emoção é enorme! 
Fiquei com medo de elder Jeremias Aguilera kkkk e Sandy mesmo deitada tinha que sair na foto Emoticon tongue Feliz Natal!



O homem panetone:


Nome: Suelanea
Função: Aglomerar nos meus status e me monitorar 25hrs por dia Emoticon tongue Emoticon tongue Emoticon heart Emoticon heart


Dia 26 confraternização da ala:




Vídeo da ala 2014:



Dia 27 fomos  para um Baile da outra estaca:




Com você eu entendi perfeitamente o significado daquela música:
♬ O filho vira passarinho e quer voar ♬
Emoticon pacman #20diasdepaz Emoticon sunglasses
Eu não quero só um tiquinho Emoticon pacman Emoticon colonthree 
I love you Emoticon heart















Nenhum comentário:

Postar um comentário