quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

262ª Semana de Casamento!

Dia 7 de setembro  fomos para à Igreja. Eu de botinha fazendo 3 semanas de um sonho que pretendo realizar!


Dia 07 também é aniversário da minha mãe:
Mãe você é tão especial que tem dois aniversários no ano!!  Parabéns e muitas felicidades!! Obrigada por tudo que me ensinou e por ser uma mãe maravilhosa!! Sei que o seu próximo aniversário vai ser melhor para nós duas!! Amo você!! 



Dia 08 incentivei Jr a criar produções textuais, fiz um planejamento do mês, fizemos reunião familiar e eu finalmente tirei a bota!! Recebi e-mail de Dayvid hoje e olha a surpresa!!



Dia 09 estudei inglês, raciocínio logico, piano e partitura.
dia 10 foi o almoço dos missionários!
Dia 11 iniciei o curso de Latim na UFCG.
Dia 12 dei aula do seminário.Designação: Fazer uma manchete de uma reportagem sobre Helamã 2!! Eis o resultado no seminário, hehe  Criatividade grande!! ‪#‎Quiscumenmorre‬ Curtam a página Folha de Mórmon: Jornal de 50 A.C  Jornalistas: Jeffrey Farias e Wesley Silva

De noite assistimos ao filme Marley e eu, e tome choro!!


Dia 13 fomos para o aniversário de André de 1 ano!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário