terça-feira, 20 de janeiro de 2015

266ª Semana de Casamento!

Dia 05 de outubro houve as eleições para governador, deputados e presidente!! E vamos ter 2 turno na Paraíba e no Brasil, entre Ricardo e Cássio, Dilma e Aécio!
Dia de conferencia geral também, maravilhosa e muitas fotos!!







♫Toda a dor que me aparece eu te conto
Você me cura sem sequer notar♫


Dia 07 de outubro: Hoje faz 7 anos que um rapaz me parou do nada no final de uma Conferência Geral e me pediu em namoro!!
Eu, surpresa, comecei a rir e não aceitei! 
Emoticon tongue

O sim só veio depois de um mês!! 
Não sabia eu que aquele rapaz era meu companheiro eterno!!
Obrigada Juninho por nunca desistir de mim! Te amo!! 
Emoti
‪#‎7anosdodia07deoutubrode2007‬ Número da perfeição !!





 Montagens do dia 08 de outubro:




Dia 10 Jr viajou para JP e eu organizei caderninhos para a conferencia geral das mulheres amanhã!
Dia 11 foi a conferencia geral das mulheres, foi maravilhosa! Depois fui para o Show de Talentos da Primária:





Porque eu amo minha terra
Seu ar, seu clima
Não há lugar melhor pra viver
do que a minha Campina


As vezes a gente só precisa de um eu te amo 
pra tudo ficar bem, 
mesmo que nem tudo fique bem completamente agora,
um dia ficará 
Emoticon colonthree
 
Emoticon






Nenhum comentário:

Postar um comentário