terça-feira, 27 de janeiro de 2015

271ª Semana de Casamento!

Com certeza o futuro vai ser muito melhor do que sonhamos, se decidirmos hoje! 
Dia 10 de novembro fizemos reunião familiar! Utilizamos esse discurso da conferencia.
https://www.lds.org/general-conference/2014/10/which-way-do-you-face?lang=por


"Não importa o tempo que passar
algumas coisas vão ficar sempre no mesmo lugar
E mesmo que você não consiga entender
Era só isso que eu precisava saber"

Dia 11 de novembro:
"Mares calmos não levam barcos à terra prometida, e sim mares encapelados" (Liahona de outubro de 2014)
Aula de hoje do seminário: Os jareditas indo para a terra prometida. (Eu sei que os barcos eram como vasos, pareciam caixões como disse Islávia Myllena Emoticon pacman )
Quantas lições podemos aprender com essa história! Emoticon heart
Não importa se o mar está bravio e o nosso mundo repleto de tentações, permaneçamos no barco do evangelho, confiando no Senhor e mesmo queo vento das provações nos faça submergir, estamos sendo guiados pelo Senhor e alcançaremos à terra prometida que é a vida eterna com nosso Pai Celestial!
Tão feliz porque Jefferson Kennedy veio hoje!! Eu amo tanto você, mas deixemos as declarações para amanhã (aniversário, bolo, u.u Emoticon colonthree ♥)
Nunca saiam do barco seminaristas!! Emoticon heart!!


Uma viagem para o Templo para os que terminarem o seminário com 80% de frequência!! Emoticon colonthree Nada mais justo do que uma recompensa espiritual para os que buscam o conhecimento do alto! Vamos nos preparar sendo dignos e fazendo as recuperações!! Aulas de 18h (Recuperação) Aula normal de 18:30 as 19:15 e Recuperação até 19:45!! 

Dia 12 Jr cortando o cabelo de Vitor, após a aula do seminário:

Dia 12 foi o aniversário de Jefferson, fiz um bolo pra ele, mas ele nem veio:
18 motivos porque Jefferson Kennedy é especial!!

1. Ele é um cavalheiro
2. Ele é espiritual
3. Ele é um filho dedicado
4. Ele nunca desiste dos seus sonhos.
5. Ele é humilde
6. Ele é sensível
7. Ele é bondoso
8. Ele é atencioso
9. Ele cumpre suas promessas Emoticon tongue
10. Ele é sábio
11. Ele é honesto
12. Ele é integro
13. Ele vai se formar no seminário Emoticon pacman
14. Ele é gentil
15. Ele é engraçado
16. Ele é doutrinável
17. Ele dá valor ao que mais importa
18. Se tem uma pessoa que eu deixaria minha filha namorar seria você!!
Parece que foi ontem que fui à sua casa para lhe chamar para o seminário, um menino bem pequenininho que usava a camisa do Ben 10 Emoticon pacman, mas que hoje é bem maior do que eu (o que não foi difícil kkkk) . Aquele menino tímido que quase não falava, mas quando falava os outros se calavam por causa da sua sabedoria!
Meu querido, feliz aniversário, você é muito importante para mim, você é especial!! Como eu disse pra você outro dia: EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ!! Porque eu sei o potencial que você tem!! Eu vejo você como um missionário, Elder Rocha, existem pessoas que precisam de você!! Você vai descobrir que essas três próximas semanas são cruciais na sua vida, você está a um passo de se formar no seminário e de ir para a missão!!
Hoje você faz 18 anos e pode portar o sacerdócio de Deus! Sempre seja digno desse poder!! Saiba que pode contar comigo sempre!! Eu estarei sempre aqui para o que você precisar! Amo você docinho de coco Emoticon colonthree Emoticon heart!!
Hoje escutei um discurso para os rapazes da igreja que me fez lembrar vc:
"Por fim: “Estejam presentes”. Todos nós “estávamos presentes” no Conselho do Céu para escolher o grande plano de felicidade de que hoje desfrutamos. Rapazes, se tiverem assumido um compromisso com vocês mesmos, com sua família, com seu bispo ou com seu patrão, “estejam presentes”. Quando for hora de estar na Igreja, na Mutual ou de cumprir uma tarefa do sacerdócio: “estejam presentes”. Quando for hora de formar-se na escola ou num programa de treinamento: “estejam presentes”. Quando for hora de servir em uma missão: “estejam presentes”. Quando a moça que você mais ama ajoelhar-se ao altar do templo sagrado de Deus: “esteja presente” (e não como testemunhas). Quando sua família se reunir no reino celestial: “estejam presentes”. Quando o Salvador estiver esperando para cumprimentá-los ao retornarem com honra desta vida na Terra e Seu Pai Celestial estiver esperando para abraçá-los com amor: “estejam presentes”. (Robert D. Hales)
Esteja sempre presente Jefferson e eu espero estar sempre presente na sua vida Emoticon colonthree Amo você, ah eu já disse isso né Emoticon pacman Emoticon heart Emoticon heart!!




Domingo começam as sacramentais da Primária!! Emoticon colonthree Segue a ordem das sacramentais!! Venham aprender com as crianças sobre o evangelho e sobre o tema do ano: As Famílias são Eternas!! Emoticon heart!!




 Dia 15 fomos ao Templo, foi maravilhoso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário