terça-feira, 27 de janeiro de 2015

273ª Semana de Casamento!

Dia 23 reunião com os futuros formandos do seminário Douglas Leite CondensadoJefferson Kennedy as 9h para fazer recuperação de anos anteriores!! Missão do dia: Acordá-los e ainda ouvir pelo telefone: Estou indo ai agora !! kkkkk 
Sacramental da Primária da Ala Bodocongó:




Ultima semana Emoticon gasp Emoticon cry , mas semana que vem teremos uma semana de aula de recuperação!! Façam suas recuperações para que todos possam terminar com crédito!! Só libero essa semana quem for 100% Emoticon tongue!! Espero todos vocês!!


Aula do seminário hoje!! História maravilhosa de um líder que não desistiu de um jovem- Fernando Araújo e hoje ele é um grande líder na igreja! 
Por vocês meninos eu entro até no mar Emoticon pacman, mesmo sem saber nadar Emoticon tongue!! Aniversário de Caroline Rayane hoje, mande as fotos Emoticon pacman ! Hoje com Islavia MyllenaJoão FranklinJefferson KennedyDouglas Leite Condensado (Foi tão lindo cantar Quando eu for batizado com você) , Vitor LimaBiel Monteiro


Amanhã ultima aula do seminário Emoticon smile

Dia 26 foi o aniversário de Carol:



Hoje é um dia muito especial, pois há 15 anos atrás as 7:30 da manhã nascia uma menininha bochechuda tão especial que se tornou uma moça especial e linda!! Emoticon colonthree Queria ter estado com você as 00:01 para te abraçar que nem ontem, bem fofinho, como você disse pra mim!
Você é tão importante para mim Carol! Existem os três melhores abraços do mundo e com certeza um deles é o seu, é aquele estrangulante, sufocante, mas que cura todos os vazios existenciais e preenche todos os vazios literalmente kkkk (ah, me deu vontade de te abraçar agora) Emoticon colonthree Emoticon heart
Você sempre foi mais do que uma aluna do seminário para mim, você é minha amiga, minha confidente. Teve dias, e foram muitos, que só você me compreendia, e foi aí que eu escrevi o versinho:
“Gente que me compreende tão bem, que às vezes eu penso que sente o mesmo também!” Emoticon heart
Nós vivemos tantos momentos especiais juntas. Lembro-me de quando eu era sua presidente das moças e você ficou sem ir para a igreja e eu fui te visitar e ficamos horas conversando no quintal. Das músicas que ouvimos juntas, até hoje escuto corre, corre, corazon na minha cabeça, sem falar na menininha chinesa cantando apa po pó Emoticon pacman Emoticon tongue
Você é muito determinada, lembro do semestre passado em que você fez 43 recuperações do seminário para terminar com crédito e eu sei que vai conseguir nesse também!! Eu lembro daquele baile que eu fiquei grudada em você e ainda trouxe você pra dormir em casa para você não ficar triste Emoticon frown, mas tudo passou e hoje estou tão feliz por você estar feliz!
Eu sei que às vezes não somos compreendidas pelas pessoas e que talvez as pessoas não enxerguem você como você realmente é. Mas eu conheço você Carol! É como aquela frase que eu mandei pra você: "Ela disfarça sua fragilidade com ironia!" Você é muito sensível e tem medo de se machucar, de não ser tão especial para as pessoas como elas são para você, mas não se preocupe Carol, só seja quem você é e se aperfeiçoe cada vez mais e a luz que você tem vai iluminar todos ao seu redor! O lugar que você tem na minha vida, no meu coração, ninguém nunca vai roubar Emoticon wink
Gosto dessas citações, elas me lembram você!!
"Moças, olhem para o espelho da eternidade. Lembrem-se de quem vocês são! Vejam vocês mesmas como o Pai Celestial as vê. Você é de berço nobre. Uma eleita. Não esqueça de sua herança divina. Vocês nasceram para ser rainhas."
Elaine S. Dalton
"Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar, sua espiritualidade, delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior”. James E.Faust
15 MOTIVOS PORQUE Caroline Rayane É INCRÍVEL....
1. Ela é autêntica
2. Ela é amiga
3. Ela é ciumenta (mas é um ciúme tão fofinho Emoticon colonthree :p)
4. Ela é extremamente inteligente
5. Ela é linda
6. Ela é verdadeira
7. Ela é humilde
8. Ela compartilha o evangelho
9. Ela se importa com os sentimentos das pessoas
10. Ela é engraçada
11. Ela é honesta
12. Ela é carinhosa
13. Ela é pura
14. Ela é determinada
15. Ela vai ser uma missionária! (A segunda na família: Sister de Souza, quase que era Sister Sousa como eu :v)
Músicas que me lembram você (Eu não sabia a letra do apa po po :v)
♫Corre, corre, corre, corazón
De los dos tú siempre fuiste el más veloz
Toma todo lo que quieras
Pero vete ya
Que mis lágrimas jamás te voy a dar
Así que
Corre como siempre, no mire atrás
Los has hecho ya
Y la verdad me da igual♫
♫Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you♫
♫Já pensaste que Deus te criou para brilhar
E que tens as promessas do Pai no coração
Pode ser só uma luz neste céu
Mas tu és capaz da negra noite iluminar♫
Eu te amo tanto que só em português não é o suficiente, por isso vou dizer em todas as línguas:p
Africano Ek is lief vir jou
Albanês Te dua
Alemão Ich liebe Dich
Árabe Ohiboka (mulher para homem)
Árabe Ohiboke (homem para mulher)
Armênio Yes kez sirumen
Búlgaro Obicham te
Cantonês Ngo oi ney
Coreano Dangsinul saranghee yo
Dinamarquês Jeg elsker dig
Eslovaco lubim ta
Espanhol Te amo
Esperanto Mi amas vin
Finlandês Mina" rakastan sinua
Francês Je t'aime
Grego S'ayapo
Hebraico Ani ohev otach (homem para mulher)
Hebraico Ani ohevet otcha (mulher para homem)
Holandês Ik hou van jou
Húngaro Szeretlek te`ged
Inglês I love you
Ioguslavo Ja te volim
Iraniano Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês Taim i' ngra leat
Islandês Eg elska thig
Italiano ti amo
Japonês Ai shiteiru
Javanês Kulo tresno
Latim Te amo
Libanês Bahibak
Mandarin Wo ai ni
Norueguês Eg elskar deg
Persa Doo-set daaram
Português (Brasil) Eu te amo
Português (Portugal) Amo-te
Russo Ya tebya liubliu
Sueco Jag a"lskar dig
Tcheco miluji te
Turco Seni Seviyorum
Vietnamita Toi yeu em
Yiddish Ich libe dich
Zulu Mena Tanda Wena
Você sabe que sempre pode contar comigo, eu vou ser aquela pessoa que vai puxar suas orelhas sempre, que vai fazer um vídeo com suas fotos bochechudas e passar no seu chá missionário, que vai chorar no aeroporto, que vai te aperrear toda semana na missão, que vai estar no seu casamento no Templo (certo menino que estiver lendo isso, eu estou de olho e estou em todos os lugares, até fora da cidade kkkk) enfim não te largo mais Carol por que eu amo muito você, feliz aniversárioooooooooo!! Emoticon heart!!

Dia 27 foi a ultima aula normal do seminário e mainha voltou para casa!
Dia 28 Jr viajou para JP! Teve baile na Liberdade e alugaram nosso som:



Dia 29 fui para o aniversário-piquenique de Carol:








Nenhum comentário:

Postar um comentário