terça-feira, 20 de janeiro de 2015

267ª Semana de Casamento!

Dia 12 de outubro Emanuel foi chamado como bispo da Ala Malvinas e eu senti algo mágico naquela reunião!
De tarde eu e Jr prestamos testemunho juntos, como a muito tempo não fazíamos!
Feliz dia das crianças Emoticon colonthree para meus sobrinhos e minha primária querida Emoticon colonthree(E isso já engloba umas 150 crianças ou mais!! Emoticon pacman ) Vamos comemorar sábado na atividade da estaca!! Emoticon wink Emoticon heart!!

Nesse dia meu irmão com a família do bispo, sofreu um acidente, mas estão todos bem!!
Minha versão masculina, meu amigo, meu irmão!!
Que bom que tudo está bem!!
O Pai Celestial sabe que eu não vivo sem você e sempre nos dá novas chances!! Emoticon cry
Te amoooooo Emoticon heart!!

Dia 13 foi a cirurgia de calculo renal da minha mãe, fiquei muito nervosa!
Minha mãe esperou 9 meses por mim
e eu estou quase morrendo só de esperar por 5 horas ela sair do centro cirúrgico! 
Emoticon frown
 — se sentindo preocupado.
De noite fomos para um projeto de serviço em Gislanio e tomar sopa!!

♬ É hora de se levantar e lutar

É hora de fazer a coisa certa
Nós só temos uma vida, uma vida, uma vida
E quando você se sente como uma mentira
Eu vou ser o seu motivo para tentar
Você tem que viver enquanto pode
Nós só temos uma vida ♬
Boyce

"Mostre como a dor que sinto agora
um dia irá embora
Contigo posso encontrar saídas que me levarão à felicidade,
pois só contigo posso ser feliz
Eu preciso de ti"
Amo esse hino Emoticon colonthree


Essa semana fiquei indo todos os dias para o hospital ficar com mainha!
Dia 17 mainha saiu do hospital e veio ficar aqui conosco para se recuperar!
Dia 18 foi a atividade da primária! Foi maravilhosa!!


Vídeo dos aniversariantes de Julho a Setembro da Primária:







Nenhum comentário:

Postar um comentário