quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

279ª Semana de Casamento!

Dia 04 de janeiro voltamos para casa!
Começar o ano realizando um sonho: Você com o seu diploma de formando no seminário, depois de muito lhe aperrear kkkk Acho q vc ganhou de Juan Rafael, eu nunca aperreei tanto alguém em um dia, como eu aperreei você Emoticon pacman . Foi um privilégio para mim ser sua professora! Ainda lembro daquele menininho que eu fui visitar pra convidar pra fazer seminário e é o primeiro que eu posso dizer que só teve a mim como professora Emoticon pacman então, a responsabilidade é grande! Espero ter ensinado o mais importante para você: Que esta Igreja é verdadeira, por isso nunca se afaste dela!
Só quero dizer que estou muito orgulhosa de você, sei que foi muito difícil pra vc em alguns momentos, mas vc nunca desistiu e agora vamos para o próximo passo: missão! u.u Emoticon colonthree Amo vc!! Emoticon heart!!





Dia 05 Suenio veio me visitar e assistimos ao filme Aprovados!
Passar a tarde com o irmão, assistindo filme, comendo chocolate e conversando sobre as coisas sérias e bobas da vida 
Emoticon pacman
 Minha versão masculina que amo tanto!!! 



Dia 06 fizemos reunião familiar! Fizemos as metas fa família. Fiz o jornalzinho de janeiro
e o calendário do mês, escolhemos a escritura do ano: Dec 88:124



Dia 07 eu iniciei o curso de Teclado e fiz o vídeo da retrospectiva da Primária:

Está sendo maravilhoso para mim trabalhar na primária da estaca e esse ano de 2014 foi um ano de muito aprendizado para mim! Essa retrospectiva me fez compreender mais ainda o quanto é especial trabalhar com as crianças. Sou grata à presidência da estaca pelo apoio! Sou grata pelas minhas conselheiras que me ajudam tanto Jaqueline Feliciano (ainda estou me recuperando da perda Emoticon tongue ) Juciland Araujo com sua eficiência , minha secretária Cindy Bezerra , o líder de música Dennis X Raquel Galdino e minha assistente para todas as horas Julia Pereira! Sou grata aos pais que apoiaram às atividades e principalmente às lideres e professores, não dá pra marcar todo mundo, mas sintam-se representados pelas presidentes: Bodocongó: Gislaine BarretoDeborah Evellyn, Malvinas: Juberlania OliveiraIvanice Lima, Jardim Paulistano: Gicelia e Biuzinha, representada por Leiliane Nobre De Medeiros Sousa, Liberdade: Fátima Portela, Lucas:Luana Araujo e Joana Dionizio, Médice: Fabiana Leite Xavier e Tália Azevedo, Prata: Geruza de OliveiraAla QueimadasJanicleide Miranda, Esperança: Shirley Da Cunha Sousa por todo o apoio de vocês à estaca e por todo o trabalho realizado esse ano! Realmente "O Senhor chamou os melhores para ensinar à nova geração" (Neil L. Andersen )
Que em 2015 possamos trabalhar ainda mais e aprender mais com esses filhos amados do Pai Celestial! E quero agradecer às crianças também por estarem presentes nas atividades, por terem se esforçado para decorar as regras de fé, por se apresentarem e estarem sempre dispostas a ajudar e aprender!! São muitas crianças, mas algumas tem facebook e eu vou tentar marcar algumas: Lucas Arruda Sousa que arrasou dançando just dance Emoticon pacmanMayara AraújoJulia Evelly, no Frozen Emoticon colonthree Camilly Barbosa Oliveira, no Celebrar hehe Oliver Oliveira, , Ana Clara SilvaWeslley DionízioShelby AluskaEduarda EshleyJoao PedroLamony CunhaElaine OliveiraKelvin MarvinYsabel VilelaYngrid Mikhaelly enfim todos os outros que não tem facebook! Amo vocês! E em 2015 vai ter muito mais!! Vocês vão amar!! Feliz 2015!




Dia 08 teve um projeto de serviço aqui em casa!Projeto de serviço aqui em casa!! 
Eles carregando tijolos e eu assando pão! 
Emoticon pacman Obrigada Jeffrey FariasFlavio AlcântaraEmanuel OliveiraJuarez Lima,Gislanio CarvalhoRicardo Mel Moraes e Mizael Lucena por ajudarem na construção da nossa casa!! Jeffrey, mais uma para o chá missionário Emoticon pacman E foi assim que iniciou uma briga Emoticon pacman brincadeirinha, Happy Emoticon kiss
 — comEmanuel De Oliveira e Gislanio Carvalho.



Dia 08 minha tia Ilma faleceu:
Quando lembro de você, lembro de sua alegria contagiante, da sua lasanha maravilhosa e de verdura com maionese Emoticon colonthree Faz tanto tempo que a vi e hoje fiquei sabendo que você foi embora! Tia obrigada por tudo que me ensinou. Hoje eu sei que no mundo espiritual vô Raimundo vai cuidar de você e que um dia todos nós estaremos juntos porque as famílias são eternas! 

Dia 09 eu tive uma visitinha boa ! Duda e Raynara Silva conheceram minha casa, poisEmanuel Oliveira e Douglas Supapo já são de casa! Relembrar a época das moças com Duda, o tempo passa muito rápido mesmo!
 — se sentindo muito feliz com Raynara Silva e outras 3 pessoas.


Dia 10 assistimos aos filmes Se ela danço eu danço 2 e 3:



Nenhum comentário:

Postar um comentário