sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

634ª Semana de Casamento

Dia outubro 24 para o batismo de Jéssica, namorada de Erick e depois de outubro, ocorridos como reuniões. As boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a igreja, o batismo de Jéssica e o evangelho em nossas vidas.



Dia 25 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma nova semana e por ter uma família. 


Dia 26 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde a atividade do calendário de Halloween que foi boliche de fãs (4088)


Dia 27 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite a atividade do calendário de Halloween que foi escavada com as irmãs (483 escavação). Tiramos nossa foto oficial com a abóbora. As coisas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade que realiza, halloween e nossas tradições.







Dia 28 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para o aniversário de mainha numa pizzaria. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida da minha mãe, a saúde e por ter uma família. 





Dia 29 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizamos as coisas para o Halloween amanhã. Ouvimos músicas de Halloween (6769) As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família.

Dia 30 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos para a capela decorar para o Halloween. Fizemos uma fantasia de Samuel, de caveira (3904). Ele amou. De noite que foi a atividade do Halloween, uma atividade da Sociedade de Socorro. Eu estava de noiva cadáver e ganhei o prêmio de melhor fantasia. Foi muito bom a atividade e as crianças amaram. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade de Halloween, termos uma família e saúde.












Nenhum comentário:

Postar um comentário