sábado, 12 de fevereiro de 2022

635ª Semana de Casamento

Dia 31 de outubro tivemos as reuniões da igreja. Fomos almoçar em mainha e cantamos os parabéns para Suênia. Esse mês de outubro foi muito especial para nossa família ao cumprirmos as atividades do calendário de Halloween. Começamos novas tradições de Halloween também: escavamos  abóbora (4836) e hoje nós fizemos biscoitos de abóbora com as sisteres (4161). Fizemos juntos a fantasia de Samuel. Hoje fomos pegar doces nas casas dos tios (4272). Assistimos o filme "Viva, a vida é uma festa" (4837) que com certeza, é um dos meus filmes preferidos de animação e nos ensina a importância da família e um princípio que podemos aprender com o Halloween. Escutamos música de Halloween durante o  mês e fizemos diversas atividades envolvendo várias habilidades. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário da minha irmã, as nossas tradições de Halloween e o evangelho em nossas vidas.






Dia 01 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para uma atividade da ala Malvinas, fiz brincadeiras com as crianças e dormimos na barraca. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a atividade da ala Malvinas e por ter um novo mês.


Dia 02 de novembro ficamos na atividade da ala Malvinas, Jr foi o guarda-vidas e Samuel se divertiu bastante na piscina. Hoje é um dia especial, pois estamos fazendo 14 anos de namoro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, o aniversário de namoro e por ter uma família.






Dia 03 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a saúde, proteção e ter um lar.

Dia 04 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós tomamos a segunda dose da vacina contra a covid. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vacina, a saúde e por ter uma família. 


Dia 05 de novembro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família.



Dia 06 de novembro nós fomos para um almoço na casa do presidente Silva em comemoração ao término da casa deles que Jr e Max construíram. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço, termos uma família e saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário