sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

629ª Semana de Casamento

 Dia 19 de setembro fomos para a igreja. Estou ficando no berçário com Samuel e ainda estamos sem professoras, então está bem corrido. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, sou grato pelo domingo e pela primária.

Dia 20 de setembro estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 


Dia 21 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje de tarde fizemos atividade do dia da árvore e dia do tio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, as atividades que fizemos e pelas datas comemorativas.





Dia 22 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje é o dia da banana, eu e Sam fizemos um bolo de banana para comemorar (3461).  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia da banana, Samuel ter saúde e termos um lar.



Dia 23 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fui ao dentista e de noite dei aula presencial do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dentista, a aula do seminário e a saúde.

Dia 24 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  De noite eu dei aula do seminário. Hoje assistimos ao filme da Disney: Tempo de melodia As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, a aula do seminário e ter saúde.


Dia 25 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Minha família veio almoçar conosco e de tarde fizemos o dia do primo com brincadeiras. Hoje foi o terceiro dia do primo. De noite nós montamos a barraca e fizemos um acampamento na sala (791). Samuel amou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do primo, estar com minha família e nosso acampamento na sala.








Nenhum comentário:

Postar um comentário