sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

630ª Semana de Casamento

Dia 26 de setembro fomos para a igreja. Estou ficando no berçário com Samuel e dei aula para eles também. Hoje ficamos com Vó, Lamony e Eduarda, pois os pais foram para um concurso em João Pessoas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, sou grato pelo domingo e pela primária.

Dia 27 de setembro estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 

Dia 28 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De manhã eu fui para a reunião da creche em que eu pude escolher se Samuel iria para as aulas presenciais ou ficaria no remoto, eu optei por ele ficar no remoto e começar presencial ano que vem. Hoje ele se divertiu bastante na creche e conheceu as professoras pessoalmente. Hoje Gislânio veio na nossa sala do seminário. Ele nos incentivou a assistir aos treinamentos e dar nosso melhor no seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, as atividades que fizemos e por Sam ter uma creche perto de casa.



Dia 29 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: o homem elefante. De tarde fizemos as atividades da creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, Samuel ter saúde e termos um lar.




Dia 30 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Eu estudei o treinamento dos professores do seminário e decidi colocar em prática. De tarde eu fiz uma contagem regressiva para o halloween, utilizando envelopes com os dias de outubro. Dentro dos envelopes, eu vou colocar balas e atividades para fazermos. De noite eu dei aula do seminário e foi muito espiritual e aprendi bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter feito a contagem regressiva do halloween, a aula do seminário e a saúde.

Dia 01 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Depois do almoço expliquei para Sam sobre a contagem de Halloween e dei o docinho pra ele (5550, 5551). Ele ficou muito feliz. De noite eu dei aula do seminário. Essa semana, após estudar o treinamento dos professores que explica a importância de os alunos estudarem a designação da aula antecipadamente, eu coloquei no grupo uma mensagem escrito "Leitura de hoje", meu nome e um ✅ e expliquei pra eles a importância de ler as escrituras antes da aula. Ontem apenas 2 leram, mas continuei, e hoje, então para minha alegria, 99% dos alunos tinham lido a designação. Fiquei muito feliz e vi que se nós aplicarmos o que vemos no treinamento, teremos sucesso. A aula foi maravilhosa também. Hoje assistimos ao filme da Disney: As aventuras de Ichabod e Sr. Sapo. Foi bom porque o filme também fala um pouco sobre Halloween. A atividade de hoje de halloween foi enfeitar a porta (4168). As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, a aula do seminário e pelos jovens terem lido a designação.



Dia 02 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Hoje foi o almoço das sisteres aqui em casa, eu fiz uma sobremesa especial de morango, pois hoje é nossa boda de morangos. Fiz também um prato novo, macarronada com molho de bolonhesa, ficou muito bom. De tarde assistimos a conferência geral e foi maravilhosa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência geral, o almoço das sisteres e por mais uma semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário