terça-feira, 11 de janeiro de 2022

622ª Semana de Casamento

 Dia 01 de agosto assistimos à reunião sacramental online de Lucena. De tarde nós voltamos para casa em segurança, nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: termos chegado em segurança em casa, ter dado a aula de Samuel e pela primária.


Dia 02 de agosto estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma nova semana e por ter uma família. 





Dia 03 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje é o aniversário do meu pai. Fiz um almoço para ele, minha irmã e as sisteres. De tarde fomos tomar a primeira dose da vacina do coronavírus, estou muito feliz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vacina, o aniversário do meu pai e por brincar com Samuel.



Dia 04 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: tempos modernos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.

Dia 05 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a aula do Seminário e por ter uma família.

Dia 06 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Na atividade da creche aprendemos sobre o campo e a cidade. Fizemos um cartão para o papai. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Fantasia. Como foi a primeira aparição do Mickey nos filmes da lista, nós fizemos uma pizza do Mickey (4215) e eu fiz uma atividade sobre o Mickey. As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela nossa tradição de filmes às sextas. Eu passo a semana ansiando por este dia.













Dia 07 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fizemos um cartão para Jr como uma gravata que Samuel decorou com bolinhas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter Samuel, ter uma amiga como Juliete, pois hoje é o aniversário dela e por ter uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário