terça-feira, 18 de janeiro de 2022

631ª Semana de Casamento

Dia 03 de outubro fomos para o batismo de Suênia, uma moça da ala. De tarde tivemos a conferência geral que foi maravilhosa e fizemos a nossa tradição de lanche de acordo com os discursos dos apóstolos. Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi soprar aranhas (4804). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência geral, termos um profeta vivo e nossa tradição.









Dia 04 de outubro estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal.  Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi aranhas no slime.  De noite tive reunião da presidência da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 


Dia 05 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi pintar aranhas com rolinho de papel higiênico (3594) As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, as atividades que fizemos e pelo calendário de Halloween que fizemos.



Dia 06 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi contar aranhas (5584). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade que fizemos, ter saúde e nossa tradição.


Dia 07 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi água laranja com materiais do halloween. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, a saúde e por ter uma família. 


Dia 08 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi uma aranha de massinha e Samuel ajudou o pai a lavar o carro. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, as atividades que fizemos e por Sam ser tão bondoso.




Dia 09 de outubro tivemos a atividade do dia das crianças com as crianças da ala. Foi muito legal, fizemos várias brincadeiras entre as classes. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, a saúde e por ter uma família. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário