terça-feira, 11 de janeiro de 2022

624ª Semana de Casamento

 Dia 15 de agosto fomos para a igreja. Essa semana chegou o medalhão das moças que Jr comprou para mim de aniversário. Fiquei muito feliz, pois foi da época que entrei nas moças e eu não tinha. De tarde nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o medalhão, ter dado a aula de Samuel e pela primária.




Dia 16 de agosto estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. Hoje é o aniversário de Jr de 36 anos, eu deixei uma mensagem no espelho do banheiro desejando os parabéns (2836). De noite nós fizemos uma festinha para a família para comemorar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida de Jr, uma nova semana e por ter uma família. 











Dia 17 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Tive aula de dança online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as escrituras, a aula de dança e por brincar com Samuel.



Dia 18 de agosto eu fui a outro neuropediatra com Samuel e este deu o laudo de autista. Ainda está sendo muito difícil para mim aceitar, na verdade, entender o que tudo isso significa. Eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: o sacrifício. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter conseguido o laudo, Samuel ter saúde e termos um lar.



Dia 19 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a aula do Seminário e por ter uma família.

Dia 20 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Bambi. As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela nossa tradição de filmes às sextas. Eu passo a semana ansiando por este dia.



Dia 21 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje passamos o dia na piscina comemorando o aniversário de 60 anos de seu Davi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter Samuel, os 60 anos de seu Davi e por ter uma família.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário