quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

633ª Semana de Casamento

Dia 17 de outubro fomos para uma conferência da estaca. Jr ficou responsável de transmitir em Queimadas, então fomos para lá. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência, termos um carro e o evangelho em nossas vidas.



Dia 18 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Fiz  atividade de Halloween. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma nova semana e por ter uma família. 

Dia 19 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, um lar e por ter uma família.

Dia 20 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde a atividade do calendário de Halloween que foi uma função de calendário de halloween (3810) . As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade que é, ter saúde e tradições.



Dia 21 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Fiz uma atividade do monstro. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: nosso lar, a saúde e por ter uma família.  


Dia 22 de outubro Jr foi acampar, de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, estarmos seguros em casa e por ter uma família. 

Dia 23 de outubro Jr chegou do acampamento em segurança. Ontem faleceu o pai de Gislânio e hoje fomos ao velório que foi muito bonito. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Jr ter chegado em segurança, termos uma família e saúde.








Nenhum comentário:

Postar um comentário