sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

628ª Semana de Casamento

Dia 12 de setembro fomos para a igreja. Hoje foi o dia da volta às aulas da Primária. Depois de tanto tempo com a Primária funcionando apenas em casa, é maravilhoso estar com as crianças e poder sentir o doce espírito que emana delas. Hoje também foi o dia de completarmos a presidência da primária com nossa secretária que é Ajhala. Estou muito animadas para trabalharmos juntas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter voltado às aulas normais e pela primária.



Dia 13 de setembro estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 

Dia 14 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje de tarde eu fui ao trauma para a consulta com o neuro. Samuel passou pela fonoaudióloga, que o considerou autista, quando fomos para o neuro, era o mesmo da consulta particular e ele disse que não poderia dar o laudo, porque já o tinha dado, mas que ele considerava Samuel autista. Sempre que falam que Samuel é autista, eu fico desanimada, não sei explicar. Hoje teve o volta às aulas presencial do seminário. Thomas fez uma macarronada como lanche da aula e fizemos atividades. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, a atividade do seminário e pelo casamento civil de David. Ele passou aqui para tirar foto comigo e sábado vamos ao templo para o selamento.



Dia 15 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós fizemos uma pipa de papel e fomos soltar juntos em família (649). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, Samuel ter saúde e termos um lar.



Dia 16 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fui ao dentista e de noite dei aula presencial do seminário. Durante o seminário, eu senti uma pontada forte no lado do rim, fiquei com muito medo de ter dor nos rins de novo. Hoje assistimos ao filme da Disney: Como é bom se divertir, porque amanhã Jr vai acampar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dentista, a aula do seminário e o filme.

Dia 17 de setembro Jr foi acampar, antes dele ir eu pedi uma bênção, ele me deu e prometeu que eu não iria sentir nunca mais aquela dor de novo de acordo com a minha fé, foi um bênção bem poderosa e eu passei o dia inteiro sem dor. Eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de cabaninha (3160). Hoje mainha veio aqui pra casa, vamos para o templo juntas amanhã, ela vai me ajudar para que eu possa assistir ao selamento de David e Glenda. De noite eu dei aula do seminário. As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a bênção de Jr, existir o sacerdócio e poder ir ao templo amanhã.








Dia 18 de setembro de madrugada fomos para o templo. Como foi maravilhoso estar no templo novamente depois de tanto tempo. Samuel adorou estar no templo, brincou na fonte, fez duas novas amizades,  correu e cantou bastante, quis sair em todas as fotos do casamento de David e Glenda. Ele adora cantar Eu gosto de ver o templo, e cantou bastante durante o dia. Ele me lembra diariamente que o templo e a casa do Senhor. Amo estar no templo. Foi maravilhoso estar no selamento de David e Glenda, me sinto orgulhosa e aliviada dele ter conseguido chegar até esse momento sagrado e por ele ter escolhido bem, Glenda é muito especial. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir ao templo com Samuel, o selamento de David e ser membro da igreja.















Nenhum comentário:

Postar um comentário