terça-feira, 11 de janeiro de 2022

625ª Semana de Casamento

Dia 22 de agosto fomos para a igreja. De tarde nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. Hoje nós comemoramos o dia do folclore com atividades sobre o tema (599). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter dado a aula de Samuel e pela primária.






Dia 23 de agosto estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. Hoje de tarde eu fui para as avaliações de terapias para Samuel e acabei dando viagem perdida, pois o plano ainda não havia liberado, só em janeiro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 

Dia 24 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos à creche para falar com a assistente social. Tive aula de dança online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, a aula de dança e por brincar com Samuel.



Dia 25 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje a Primária, organização para crianças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está fazendo 143 anos e nós comemoramos com várias atividades. 1. Fizemos um bolo para comemorar, com as estrelas representando as cores da primária. 2. Fizemos massinha caseira nas cores da primária e brincamos com as letras da palavra "Primária". Mostrei para Samuel meus desenhos da época da Primária (822). 3. Arco-íris com as cores da primária. Ele amou as atividades. Sou grata por ter feito Primária, por ver meu filho hoje na Primária e por poder servir nesta organização maravilhosa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário da Primária, Samuel ter saúde e termos um lar.






Dia 26 de agosto fomos ao Núcleo da pessoa com deficiência, Samuel foi atendido por uma psicóloga e por fisioterapeuta. Depois vão ligar para avisar quando será a consulta com o neuropediatra. De lá eu fui para o dentista. De noite eu dei aula do seminário online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a aula do Seminário e por ter uma família.

Dia 27 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Alô, amigos. As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela nossa tradição de filmes às sextas. Eu passo a semana ansiando por este dia.

Dia 28 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter Samuel, ter saúde e por ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário