terça-feira, 18 de janeiro de 2022

632ª Semana de Casamento

Dia 10 de outubro fomos para a igreja. De tarde viajamos para São João do Cariri, vamos passar 3 dias lá. Hoje fomos à plantação de maracujá, assistimos um filme. Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi sobre o livro Arteirinhos que Samuel ama. Coloquei imagens dos personagens numa luva e fui mostrando de acordo com a música do livro. Nós dormimos na barraca, foi nosso primeiro acampamento em família (184). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a igreja, a viagem e nosso acampamento.












Dia 11 de outubro conhecemos a plantação de melancia e Samuel brincou com as várias abóboras que tinha no sítio. Hoje fomos do sítio para a casa do meu irmão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: nossa viagem, uma nova semana e por ter uma família. 







Dia 12 de outubro fomos conhecer um lugar bem legal em São João do Cariri com muitas pedras bonitas. Hoje é o dia das crianças e eu dei o livro  A casa sonolenta para Samuel de presente. Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi um pareamento de formas de abóbora. Nós voltamos para casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a viagem que fizemos, as atividades que fizemos e por ter uma família.













Dia 13 de outubro de manhã estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi um jogo da memória de Halloween (5545) e pintura com cotonete. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade que fizemos, ter saúde e nossa tradição.






Dia 14 de outubro estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: nosso lar, a saúde e por ter uma família. 

Dia 15 de outubro de manhã eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  Hoje fizemos a atividade do calendário de Halloween que foi fazer slime e fazer fantasma antes que ele desmoronasse (5600) e na atividade da creche fizemos um violão de material reciclável (571). De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas pelo, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, as atividades que fizemos e pelo meu dia como professora.

Dia 16 de outubro fui para o batismo de Matheus e de Luiz Carlos. De tarde fomos para um treinamento para os líderes da estaca e de noite tivemos a conferência da estaca. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo, a conferência e por ter uma família. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário