sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

627ª Semana de Casamento

Dia 05 de setembro fomos para a igreja. Hoje estamos comemorando bodas de seda. 12 anos de casamento. De tarde nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. Preparei um jantar especial e entreguei pra Jr uma caixa contendo a surpresa que fiz pra ele (). O tempo voou e como é bom sabermos que estaremos juntos eternamente. Eu fiquei pensando que surpresa poderia fazer para ele que pudesse representar os 12 anos juntos. Com a chegada dos filhos, muitas vezes os casais esquecem de dedicar um tempo para estar apenas com o cônjuge, e como quero que nosso relacionamento seja eterno, temos que cultivar todos os doze meses do ano por toda a eternidade, então tive a ideia da caixinha dos encontros noturnos. Coloquei em doze envelopes com etiquetas dos meses do ano até a próxima boda, ideias de encontros noturnos que teremos aos sábados (porque as sextas é o dia de filmes da Disney em família ). A cada sábado depois que fizermos o encontro, iremos sortear o do próximo sábado. Deu trabalho pensar em 52 encontros, sendo a maioria em casa, mas estou feliz por Jr ter amado a ideia. Estamos ansiosos para sábado, dia de caminhar de mãos dadas. Que Sam nos ajude . Feliz bodas de seda. Te amo, Juninho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter dado a aula de Samuel e as bodas de seda.




Dia 06 de setembro estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. Hoje ficamos sabendo que as aulas da igreja irão voltar de forma presencial, então a primária irá voltar e minha cabeça começou a pensar em mil ideias para o retorno. Eu comecei a fazer atividades sobre a pátria, hoje fizemos um quebra-cabeça de palito de picolé da bandeira (3641). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 




Dia 07 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje foi almoço das sisteres e Vó passou o dia aqui em casa. Hoje nós fizemos a atividade de colocar os blocos nas cores certas da bandeira do Brasil (3649). Feliz dia da independência e que venham melhores dias para nosso Brasil. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, termos nos vestido com a roupa do Brasil e por brincar com Samuel.





Dia 08 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos visitar a creche e fizemos a atividade de pintura da bandeira. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Música, maestro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, Samuel ter saúde e termos um lar.


Dia 09 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu passei o dia preparando a noite do pijama em comemoração ao aniversário de 8 anos de André (986). De noite fizemos a noite do pijama, foi a primeira de Samuel e de André. Fizemos uma noite do pijama com 8 brincadeiras em homenagem aos seus 8 anos e comemoramos o dia do cachorro quente fazendo cachorro quente. Eu coloquei 8 balões e cada balão era uma brincadeira ou atividade, fizemos vários jogos e um deles foi um caça ao tesouro em que o prêmio era o presente dele, o pop-it, ele amou. Foi a primeira noite de pijama de Samuel e de André. Eles se divertiram bastante. Sam amou. Ele ama seu priminho e sempre quer estar perto dele. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a noite do pijama, ter um sobrinho tão especial e por ter uma família.





Dia 10 de setembro eu passei o dia organizando as coisas do aniversário de André. Fiz um número 8 de fotos e um vídeo de retrospectiva. O batismo foi lindo. Jr que o batizou. Que momento sagrado pudemos vivenciar. André é um menino iluminado, inteligente, amável e diligente em seus objetivos. Saiu do batismo já querendo prestar seu testemunho e encantou a todos com o calor de sua fé.  As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo de André, ter uma família e Jr ser digno de batizar André. 




Dia 11 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje de tarde fomos para o aulão de 50 anos do Seminário na capela do Jardim Paulistano. Depois organizei as coisas para o Volta às aulas da Primária amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os 50 anos do seminário, ter saúde e por ter uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário