terça-feira, 11 de janeiro de 2022

623ª Semana de Casamento

 Dia 08 de agosto foi o dia dos pais, de manhã fizemos um café da manhã na cama para Jr e Samuel entregou os cartões que ele fez. Fomos para a igreja. De tarde nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia dos pais, ter dado a aula de Samuel e pela primária.




Dia 09 de agosto estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma nova semana e por ter uma família. 

Dia 10 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu comecei uma aula de dança online, será às terças e quintas. Hoje é o dia do lego. Eu fiz 3 brincadeiras utilizando legos (867). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do lego,a aula de dança e por brincar com Samuel.





Dia 11 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: a um passo da eternidade. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.

Dia 12 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a aula do Seminário e por ter uma família.

Dia 13 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Dumbo. As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela nossa tradição de filmes às sextas. Eu passo a semana ansiando por este dia.

Dia 14 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos visitar mainha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter Samuel, visitar minha família e por ter uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário