terça-feira, 11 de janeiro de 2022

626ª Semana de Casamento

 Dia 29 de agosto fomos para a igreja. De tarde nós assistimos a aula online e eu dei a aula do Berçário para Samuel. Tivemos um devocional para os jovens online em nossa casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter dado a aula de Samuel e pelo devocional.









Dia 30 de agosto estudei as escrituras, fiz o planejamento semanal e fiz a atividade da creche com Samuel. Hoje de noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vida, uma nova semana e por ter uma família. 


Dia 31 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Tive aula de dança online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: saúde, a aula de dança e por brincar com Samuel.

Dia 01 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde tive reunião da presidência do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, Samuel ter saúde e termos um lar.


Dia 02 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, a aula do Seminário e por ter uma família.


Dia 03 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário online. Hoje nós assistimos ao filme da nossa lista da Disney: Você já foi à Bahia? As  coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com minha família, brincar com Sam e pela nossa tradição de filmes às sextas. Eu passo a semana ansiando por este dia.


Dia 04 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje faz 12 anos do nosso casamento. Preparei um almoço especial. Passei o dia fazendo a surpresa que vou fazer para Jr amanhã. De tarde fizemos a feira. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os 12 anos de casamento, ter saúde e por ter uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário