sexta-feira, 29 de março de 2024

759ª Semana de Casamento

Dia 17 de março fomos para a igreja. Hoje foi uma sacramental especial da Sociedade de Socorro, ganhamos rosas. Eu fui de azul e com o broche da Sociedade de Socorro. De noite fui para a transmissão em comemoração ao aniversário da Sociedade de Socorro. Entrei para o coral. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, a transmissão e estar com saúde.




Dia 18 de março fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: as terapias e mais uma semana.










Dia 19 de março fomos para a perícia de Samuel, espero que dê tudo certo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: fazer atividade com Sam e ler para ele.


Dia 20 de março eu estudei as escrituras. Dei aula do seminário.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter um dia produtivo e o seminário.

Dia 21 de março eu estudei as escrituras. Quando Samuel chega da escola ele já corre pra abrir a portinha e fazer a atividade da páscoa. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: nossa tradição de casinha e ter um lar.

Dia 22 de março foi o dia da água. Nós brincamos com pistolas de água. Lemos o livro sobre a água feita e a atividade sobre o tema. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: O seminário e o dia da água.

Dia 23 de março almoçamos em mainha e levamos Samuel e André para o Shopping para um chá da tarde com o coelho da páscoa. Foi muito divertido. De noite assistimos um filme em família, o Corcunda de Notre Dame 2. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: nossa atividade em família do mês e o filme em família.











Nenhum comentário:

Postar um comentário