quinta-feira, 28 de março de 2024

758ª Semana de Casamento

Dia 10 de março fomos para a igreja. De tarde fomos para o treinamento com o setenta Boschi e de noite tivemos o devocional com ele. Foi muito bom e inspirador. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja e estar com saúde.



Dia 11 de março fomos para a terapia. Organizei a casa, escutando discursos da conferência, eu me sinto muito bem ao fazer isso. De noite fomos para uma reunião familiar da ala, o sopão da ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias e o sopão.








Dia 12 de março eu fiz muitas atividades, fiz atividade com Samuel sobre a páscoa utilizando ovos de plástico e letras. Ele amou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: fazer atividade com Sam e ler para ele.




Dia 13 de março eu estudei as escrituras. Dei aula do seminário. Assistimos um filme em família, Peter Pan, de volta à terra do nunca.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um dia produtivo e o filme em família.

Dia 14 de março eu estudei as escrituras. Hoje levamos Sam no neurologista, está tudo bem com ele. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: nossa tradição de casinha e ter um lar.

Dia 15 de março, ontem chegaram os organizadores que comprei. Passei o dia organizando. Dei a aula do seminário. Hoje é o aniversário de Dudinha, dei um livro de presente pra ela e a liahona do mês e ano que ela nasceu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: O seminário e o aniversário de Dudinha.



Dia 16 de março eu tive um dia muito produtivo, escutei diversos vídeos do canal desfrutando a vida, que é sobre organização e hábitos. Então organizei muitas coisas aqui em casa. De tarde fui para a confraternização das líderes da primária. Foi muito divertido e eu ganhei um esfoliante no bingo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: sentir-me bem ao organizar minha casa e a confraternização da primária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário