sexta-feira, 15 de março de 2024

757ª Semana de Casamento

Dia 03 de março fomos para a igreja. Hoje eu organizei as tradições de março e fiz reunião de presidência. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja e estar com saúde.

Dia 04 de março fomos para a terapia, recebi os relatórios dos profissionais e estou muito feliz, pois Samuel está avançando bem. De noite fomos para a terapia com Well e depois fomos para uma reunião familiar em Eduardo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias.




Dia 05 de março eu fiz muitas atividades, fiz exercícios, fiz atividade com Samuel sobre o dia internacional da mulher. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: fazer atividade com Sam e ler para ele.

Dia 06 de março eu estudei as escrituras. De tarde fiz atividade com massinha com Samuel para o dia da mulher. Dei aula do seminário.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um dia produtivo e por ter uma família.



Dia 07 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu e Sam comemoramos o dia do cereal comendo cereal. Hoje começamos a casinha do advento em preparação para a páscoa. Ele abriu uma portinha depois da escola e tinha um ovo com ovinhos de amendoim dentro. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: nossa tradição de casinha e ter um lar.





Dia 08 de março é o dia da mulher, passei o dia curtindo o meu dia. Escutei meus discursos preferidos sobre a mulher (). Dei a aula do seminário e nos preparamos para ir para o templo amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: O seminário e o dia da mulher.

Dia 09 de março nós fomos para o templo para o selamento de Suênio e Elayne, estou muito feliz por eles. Hoje eu comprei minha roupa do templo, estou feliz por ter cumprido minha meta que fiz na última vez que fui ao templo de me preparar mais fisicamente para estar lá. Comprei um livro de Mórmon pequenininho, que Samuel sempre me pedia para comprar. Eu amo que ele seja tão pequeno, mas já ame o livro de Mórmon. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o selamento do meu irmão e estar no templo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário