quinta-feira, 7 de março de 2024

753ª Semana de Casamento

Dia 04 de fevereiro fomos para a igreja. De tarde fiz um bolo para o batismo de duas meninas da primária que são pesquisadoras. Lembrei da citação de Hinckley: “quando salvamos uma menina, salvamos uma geração”. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, o batismo e estar com saúde.



Dia 05 de fevereiro fomos para a terapia. De tarde fiz atividade com Samuel, decoramos máscaras com massinha e Samuel pintou máscaras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: fazer atividades, as terapias e os momentos em família.







Dia 06 de fevereiro eu estudei as escrituras. De tarde eu e Samuel brincamos de bolha de sabão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: Estar com Samuel e ter saúde.



Dia 07 de fevereiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 08 de fevereiro nós assistimos ao filme em família. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: Samuel estar bem e o filme em família.

Dia 09 de fevereiro estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde, ter uma família.

Dia 10 de fevereiro tivemos um churrasco de carnaval da ala e fizemos uma atividade de carnaval da primária. Foi muito legal, feito lançador de confetes e brincamos com as crianças. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o churrasco e a atividade da primária.










Nenhum comentário:

Postar um comentário