terça-feira, 5 de março de 2024

751ª Semana de Casamento


Dia 21 de janeiro fizemos a nossa tradição de praia, de quebrar um bolo de gelo com animais marinhos. De manhã fomos para a igreja em Lucena. De tarde voltamos para casa. Sou muito grato ao Senhor por esta viagem e por termos chegados bem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, a viagem e os termos chegaram bem.



Dia 22 de janeiro fomos para a terapia. De noite reunião reunião familiar da ala na casa do bispo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o avanço de Samuel, as terapias e os momentos em família.





Dia 23 de janeiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: Estar com Samuel e ter saúde.

Dia 24 de janeiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: Ter saúde e por ter uma família.

Dia 25 de janeiro ficamos em casa. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde.

Dia 26 de janeiro estudei as escrituras. Tive um dia bastante produtivo. Fiz bolo de banana com Samuel. Assistimos a um filme em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o filme, ter uma família.




Dia 27 de janeiro eu fiquei pensando se deveria fazer um bolo para o aniversário do bispo amanhã, então lembrei de um discurso que diz que jamais devemos ignorar uma inspiração de ser generosa, então fiz um bolo para ele. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: seguir a inspiração e o almoço em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário