quarta-feira, 13 de março de 2024

755ª Semana de Casamento

Dia 18 de fevereiro fomos para a igreja. De tarde eu estudei as escrituras e li a revista meu amigo para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ler para Samuel e estar com saúde.

Dia 19 de fevereiro fomos para a terapia. De noite fizemos nossa atividade em família do mês de fevereiro, fomos para uma açaiteria temática. Lá o tema é pirata. Samuel adorou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade do mês e os momentos em família.













Dia 20 de fevereiro fizemos reunião familiar e brincamos em família As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a reunião familiar.

Dia 21 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje eu tive um dia muito produtivo, brinquei com Sam e organizei a casa. Hoje Jr teve atividade da história da família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um dia produtivo e por ter uma família.



Dia 22 de fevereiro eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.

Dia 23 de fevereiro fizemos uma noite do sorvete com os jovens aqui em casa. Fizemos várias brincadeiras com eles. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a noite do sorvete.



Dia 24 de fevereiro eu fui para o batismo de Rodolfinho. Eu fiz um bolo para ele. De tarde assisti a abertura online do seminário. Senti-me muito bem ao ouvir os hinos dos jovens. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo e sentir-me bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário