quinta-feira, 14 de março de 2024

756ª Semana de Casamento

Dia 25 de fevereiro fomos para a igreja. Tirei a foto que é tradição todo último domingo de fevereiro com o vestido do chá de fraldas. Hoje eu fui entrevistada por irmão Cândido para a renovação da recomendação para o templo. Ele ajudou-me a ver como o Pai Celestial me via. De tarde eu estudei as escrituras e eu e Dudinha fizemos visitas a Monalysa. Nós levamos um negócio de torcer pra dar a mensagem de que nós somos lideres de torcida dela. Estamos sempre torcendo por ela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, minha tradição e estar com saúde.




Dia 26 de fevereiro fomos para a terapia. Eu dei um livro de Mórmon para uma amiga, Roberta, que fiz na terapia. Hoje de tarde fomos na ortopedista e Samuel começou a usar a órtese. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: entregar o livro de Mórmon.

Dia 27 de fevereiro foi a volta às aulas do seminário com uma noite da pizza. Estou bem animada para esse ano. Depois fomos para a capela para a entrevista com o presidente da estaca. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a entrevista e a volta do seminário.


Dia 28 de fevereiro eu estudei as escrituras. Entrei em um grupo de professores do seminário e isso me deixou muito animada e me deu muitas ideias para esse ano. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um dia produtivo e por ter uma família.

Dia 29 de fevereiro eu estudei as escrituras. De tarde eu saí com as sisteres para visitar pesquisadores. Senti-me bem ao preencher minha vida com o que realmente importa. de noite eu e Samuel fizemos um templo com um joguinho dele. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.




Dia 01 de março é o dia do elogio. Coloquei bilhetinhos nas cadeiras dos alunos do seminário com elogios para eles. Dei aula do seminário, Hoje assistimos um filme em família, a dama e o vagabundo: as aventuras de Banzé.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme e o seminário. 

Dia 02 de março nós almoçamos em mainha. Fiz uma meta com André para ele decorar as regras de fé e ele já está na 9. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família e sentir-me bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário