quarta-feira, 6 de março de 2024

752ª Semana de casamento

Dia 28 de janeiro fomos para a igreja. Fizemos a surpresa de aniversário para o bispo, colocamos os bilhetinhos que as crianças fizeram na porta e levei o bolo para ele. Ele ficou muito feliz. Chupamos picolé que fizemos ontem. De tarde fizemos visitas a Monalysa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja,  surpresa para o bispo e a visita a Monalysa.




Dia 29 de janeiro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o avanço de Samuel, as terapias e os momentos em família.














Dia 30 de janeiro eu estudei as escrituras.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Estar com Samuel e ter saúde.

Dia 31 de janeiro eu estudei as escrituras. De noite comemoramos o aniversário do meu irmão. Hoje eu organizei as tradições de janeiro e de fevereiro. Senti-me muito bem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário do meu irmão, ter saúde e por ter uma família.




Dia 01 de fevereiro foi almoço das sisteres aqui em casa. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: Samuel estar bem e o almoço das sisteres.

Dia 02 de fevereiro estudei as escrituras. Decorei nossa casa para o carnaval. Assistimos a um filme em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, ter uma família.



Dia 03 de fevereiro nós fizemos um piquenique no nosso terraço e lemos vários livros juntos. Hoje Jr deu uma bênção em Samuel porque ele estava constipado novamente e ele conseguiu fazer. Sei que o poder do sacerdócio é real. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a bênção do sacerdócio e o piquenique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário