terça-feira, 9 de abril de 2024

760ª Semana de Páscoa

Dia 24 de março fomos para a igreja. Tivemos conselho da ala e eu estava muito desanimada e com cólica, mas mesmo assim eu fui fazer os ovos da páscoa com Jaque e Juliane. Sinta-me bem ao servir. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, fazer os ovos e estar com saúde.

Dia 25 de março fomos para a terapia. De tarde fiz atividade do circo com Samuel.As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: as terapias e mais uma semana.







Dia 26 de março fui na Funad para atualizar o laudo e depois fomos ao hospital com Vó para ela tomar soro com ferro em preparação para a cirurgia que ela vai fazer. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: servir.

Dia 27 de março eu estudei as escrituras. Hoje é o dia do circo, fiz atividade do circo com Samuel. Dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: brincar com Samuel e o seminário.


Dia 28 de março eu estudei as escrituras. Hoje eu decorei a parede com gravuras de Cristo em sua última semana na terra. Sinto-me tão bem que essa é uma tradição que quero fazer em todas as páscoas e natais. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: nossa tradição de gravuras de Cristo e ter um lar.

Dia 29 de março eu e Dudinha ovos de páscoa feitos para entregar às irmãs que ministramos. Fomos em Monalysa e em Rejane Victor entregar, e cantamos o hino Cristo já ressuscitou. De noite em casa fizemos um jantar em Jerusalém com peixe e no chão como era na época de Jesus. Depois assistimos um filme de páscoa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ministrar, o nosso jantar em Jerusalém e o filme em família.



Dia 30 de março relatamos a caça aos ovos de páscoa da primária, foi muito legal. De noite hospedamos com André uma noite do pijama de páscoa. Jogamos jogos de páscoa, assistimos a um filme de páscoa e fizemos biscoitos de páscoa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a atividade da primária e a noite do pijama de páscoa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário