terça-feira, 12 de março de 2024

754ª Semana de Casamento

Dia 11 de fevereiro fomos para a igreja. No final das aulas eu não encontrava Samuel, fiquei desesperada, orei ao Senhor, mas conseguimos o encontrar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, encontrar Samuel e estar com saúde.

Dia 12 de fevereiro fizemos tradições de carnaval, lemos o Carnaval dos animais escutando a ópera () e fizemos biscoitos de carnaval () usando a forma de máscara que comprei.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as tradições de carnaval e os momentos em família.

Dia 13 de fevereiro fomos para uma atividade da ala prata e Médice na piscina. A ala prata é a ala que Jr cuida como sumo conselheiro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade e ter saúde.












Dia 14 de fevereiro eu estudei as escrituras. De tarde fomos ao centro comprar um tênis que coubesse a órtese e não ficasse muito estranho e nós encontramos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 15 de fevereiro foi a volta às aulas de Samuel. Eu fiz uma carta de apresentação para as professoras (). Quando ele chegou da escola, tinha brownie o esperando, um livro e um jogo de presente. Eu o medi na porta. Ele ficou muito feliz com as surpresas. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: A volta ás aulas e as nossas tradições.




Dia 16 de fevereiro Samuel e Jr foram acampar. Eu passei o dia desfrutando do silêncio, assistindo e descansando. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um tempo para mim.









Dia 17 de fevereiro nós tivemos o treinamento do SEI de volta às aulas do seminário e depois eu fui para a confraternização da Sociedade de Socorro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as atividades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário