quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

750ª Semana de Casamento

Dia 14 de janeiro fomos para a igreja. De tarde fiz reunião de presidência da primária, organizamos o calendário de atividades. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e uma família.

Dia 15 de janeiro fomos para a terapia. A psicopedagoga disse que Samuel está avançando bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o avanço de Samuel, as terapias e os momentos em família.




Dia 16 de janeiro eu estudei as escrituras. Caiu um dentinho de Samuel e ele colocou debaixo do travesseiro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Estar com Samuel e ter saúde.

Dia 17 de janeiro eu estudei as escrituras. Sam ganhou da fada do dente, pistolas de água, um livro e uma moeda. Brincamos muito com as pistolas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as tradições da fada do dente e por ter uma família.






Dia 18 de janeiro nós viajamos para Lucena com a família Lima. De tarde fomos para a praia. Samuel tinha pedido pra levar o dominó e acabou perdendo uma peça. Orei ao Senhor para conseguirmos encontrar e eu encontrei. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a viagem e por ter encontrado a peça de dominó. 



Dia 19 de janeiro estudei as escrituras. Fomos para a Barcaça. Na praia, Mokly tirou várias fotos lindas minhas. Estamos estudando o Vem e segue-me todos juntos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a viagem, ter uma família.



























Dia 20 de janeiro fomos para o rio, nos divertimos bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a viagem e por mais uma semana.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário