domingo, 26 de fevereiro de 2023

702ª Semana de Casamento

Dia 12 de fevereiro nós fomos para a igreja. De tarde fui para a reunião de conselho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, a reunião de conselho e por mais uma semana.

Dia 13 de fevereiro fomos para a terapia. De tarde fui para a reunião de volta às aulas de Samuel na nova pré-escola. As aulas irão começar amanhã e eu estou muito temerosa de como vai ser a adaptação dele em uma nova escola. De noite fomos para a casa de Eduardo comemorar o aniversário de Ricardo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a reunião e o evangelho.

Dia 14 de fevereiro fomos para a terapia. De tarde foi o primeiro dia de Samuel na nova escola. Tirei foto dele antes de ir. Ele reagiu muito bem. Na volta eu fiz uma surpresa pra ele, brownie e um novo livro. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, a volta às aulas e um novo trabalho que consegui essa semana pra revisar uma dissertação.




Dia 15 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje eu passei o dia corrigindo a dissertação de 150 páginas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um trabalho, ter saúde e alegria.

Dia 16 de fevereiro eu estudei as escrituras. Passei a tarde e a noite trabalhando na dissertação. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter um trabalho, ter um lar e por ter saúde.

Dia 17 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje de tarde eu consegui terminar de corrigir a dissertação e entregar para Gisele. De noite assistimos ao filme em família, Toy story 2 e para comemorar o fim da dissertação e o meu pagamento, compramos pizza.. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter terminado a dissertação, o filme em família e a pizza.



Dia 18 de fevereiro fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde eu fiz uma atividade de carnaval com Samuel, um pareamento de máscaras. fomos para o churrasco em Eduardo e de noite fomos para a peixada, atividade da ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, o churrasco e a atividade da ala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário