quarta-feira, 8 de março de 2023

703ª Semana de Casamento

 Dia 19 de fevereiro nós fomos para a igreja. De tarde fiz reunião de presidência da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, a reunião da primária e por mais uma semana.

Dia 20 de fevereiro não fomos para a terapia, pois hoje e amanhã é feriado de carnaval. Fomos para um churrasco na casa de Juliete e passamos o dia lá. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: churrasco, ter amigos e o evangelho.




Dia 21 de fevereiro eu convidei minha família para almoçar conosco. Comemoramos o dia da panqueca fazendo panqueca (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: almoçar com minha família, o carnaval e a saúde.

Dia 22 de fevereiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o evangelho, ter saúde e alegria.

Dia 23 de fevereiro eu estudei as escrituras. De noite fomos para o treinamento do SEI, que foi muito bom. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram:o treinamento, ter um lar e por ter saúde.





Dia 24 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje chegou o computador que compramos. Hoje eu assisto a um filme da minha lista de 100, uma janela indiscreta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter chegado o computador, o filme e ter uma família.

Dia 25 de fevereiro fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde fomos para o aulão do Seminário e de lá fomos para a celebração do RT na Quinta da Colina. Esse ano ganhamos uma air fryer novamente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família, o aulão e a observação do RT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário