sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

695ª Semana de Casamento

Dia 25 de dezembro Samuel abriu os últimos presentes de natal, um boneco de neve e um jogo de correspondência de enfeites. De manhã fomos para a igreja para a sacramental especial de natal e depois fomos para o almoço de natal na casa de seu Davi. De noite levamos Samuel no hospital, pois ele está com febre. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o natal, a sacramental e o almoço especial de natal.




Dia 26 de dezembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, Samuel estar bem e termos um lar.

Dia 27 de dezembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Brincar com Samuel, ter saúde e o evangelho.



Dia 28 de dezembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 29 de dezembro eu estudei as escrituras. Fomos para uma consulta no neurologista pra ele ver os exames de Samuel e dar um novo laudo pra ele para eu levar para a nova clínica que Samuel vai fazer as terapias. Depois nós viajamos para Lucena. De tarde fomos para a praia e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: A viagem em segurança, a consulta e ter saúde.



Dia 30 de dezembro eu estudei as escrituras e li o livro A morte do conde. De manhã fomos para Cabedelo e foi muito bom. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: estar na praia, ter saúde e por ter uma família.





Dia 31 de dezembro eu estudei as escrituras e li o livro Anita Garibaldi. Eu consegui terminar minha meta de ler vinte e dois livros em 2022. De noite tivemos o jantar de ano novo na casa da praia e fomos para o réveillon na praia. E assim nasceu 2023. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: mais um ano, ter uma família e ter saúde.








Nenhum comentário:

Postar um comentário