quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

700ª Semana de Casamento

Dia 29 de janeiro nós fomos para a igreja. De tarde eu fui para o concurso de Esperança. Eu gostei muito da parte específica, eu tenho certeza que acertei todas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, as questões que acertei no concurso e por mais uma semana.



Dia 30 de janeiro fomos para a terapia. Eu vi o gabarito do concurso e eu realmente acertei todas as questões específicas, eu só errei 7 questões da parte de didática. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, as questões que acertei no concurso e o evangelho.

Dia 31 de janeiro fomos para a terapia. De noite fomos para o aniversário de Suênio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter saúde e o aniversário de Suênio.




Dia 01 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje de noite fizemos a feira. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 02 de fevereiro eu estudei as escrituras. De tarde eu fiz atividade para Samuel pegar as bolinhas com o cone. Hoje eu assisti a um filme da lista de melhores filmes, o anjo exterminador. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram:brincar com Samuel, um lar e por ter saúde.



Dia 03 de fevereiro eu estudei as escrituras. De noite assistimos ao primeiro filme da nossa nova lista de filmes em família, vamos começar a assistir aos filmes da Pixar, assistimos ao primeiro Toy Story. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme em família, estar segura em casa e termos um lar.


Dia 04 de fevereiro fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde fomos para o batismo de Davi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, o batismo e por mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário