quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

697ª Semana de Casamento

Dia 08 de janeiro nós fomos para a igreja.Hoje Samuel começou a participar de uma nova classe da primária, a classe do CTR. Eu tive a honra de dar a sua primeira aula e ele, assim como seus coleguinhas, participaram muito bem. Que Sam possa crescer firme no evangelho e assim como o lema da sua classe, escolher sempre o que é certo. Eu sofro só em pensar que só tem mais uma classe da primária de transição pra ele . Hoje eu fiz um bolo do CTR para ele e entreguei pra ele seu primeiro anel do CTR (310). De tarde eu fui para a reunião de conselho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel entrar em uma nova classe, comemorar este marco em família e a reunião de conselho.









Dia 09 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje Samuel começou a ter febre. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, termos um lar e o evangelho.

Dia 10 de janeiro não fomos para a terapia, pois Samuel está doente. Hoje de tarde fomos para a pediatra. Ela disse que ele estava com amigdalite, passou remédio e exame. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter levado Samuel à pediatra, ter saúde e o evangelho.

Dia 11 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz o vídeo para o chá missionário de Thomas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 12 de janeiro eu estudei as escrituras. Fui para a entrevista de acolhimento na nova clinica onde Samuel irá fazer as terapias. Decidi sair da Centerkids, pois alguns profissionais estavam deixando a desejar. De noite fomos para o chá missionário de Thomas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam poder começar em uma nova clínica,o chá missionário e termos um lar.

Dia 13 de janeiro eu estudei as escrituras. Fiz um almoço especial para Thomas que está indo servir missão. De noite mainha e Suênia vieram aqui pra casa, pois amanhã vamos ao templo. Fizemos reunião familiar. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o almoço com Thomas, a reunião familiar e ir ao templo amanhã.


Dia 14 de janeiro fomos para o templo. Jr e Samuel não foram, pois Sam ainda está se recuperando e a mudança de clima seria ruim para ele. Jr foi com Samuelpara a primeira sessão com o terapeuta ocupacional. Que dia maravilhoso foi hoje, estar presente na investidura de Thomas, Manu e Ajhala. As sessões eram em horários diferentes, eu não estava agendada em uma delas, mas o Pai Celestial sabia que aquilo era tão importante para mim que Ele me permitiu vivenciar aquele momento sagrado. Vê-los na sala celestial é o melhor presente que uma professora do Seminário pode receber. Eu nunca esquecerei a emoção de abraçá-los e de vê-los com suas famílias. Eu amo muito vocês e sei que serão missionários maravilhosos. Amo o templo e estar com pessoas especiais lá como minha mãe, irmã e meus eternos seminaristas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: estar no templo, ver a investidura dos meus alunos e chegar em casa em segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário